CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Cidades Notícias Polícia

HOMENS FICAM FERIDOS APÓS BRIGA COM MARTELADAS E FACADAS

Redação
Redação nov 02

Uma discussão num bar no município de Vera MT, quase acabou em morte. Tudo começou por volta das 22h de sábado (30), quando o suspeito, 30 anos, e a vítima, 31 anos, estavam bebendo em uma lanchonete quando um deles começou a se desentender com uma terceira pessoa, “que não foi identificada”. A vítima passou a defender então, essa pessoa das agressões verbais do colega de trabalho.

Após os ânimos baixarem, a vítima pegou um táxi e retornou para o alojamento na fazenda onde ambos trabalham, e no caminho ele encontrou o suspeito na beira da MT-225 e deu uma carona para ele.

Quando chegaram ao alojamento da fazenda, a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que lhe esfaqueou no braço esquerdo, para se defender, usou um martelo e o lançou em direção do suspeito, atingindo seu rosto. Pessoas que estavam no local seguraram o suspeito, mas ele conseguiu fugir em direção à mata da fazenda.

Os militares ainda tentaram localiza-lo, mas sem sucesso. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento na cidade, com um corte profundo no braço esquerdo.

Já na manhã de domingo (31), os policias foram informados de que o homem estava escondido próximo a uma cascalheira localizada na fazenda. O suspeito foi encontrado embaixo de uma árvore, e com ele havia uma faca, provavelmente usada no atentado.

O homem foi encaminhado à delegacia de Vera, com ferimento no lado esquerdo do rosto, costelas e um hematoma no antebraço direito.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *