CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Destaques Polícia

GCCO recebe equipamentos doados pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado de MT

Redação
Redação fev 07

O trabalho investigativo desenvolvido pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, foi fortalecido com recebimento de seis equipamentos eletrônicos utilizados em diferentes áreas de investigações, doados pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas no Estado de Mato Grosso (Sindmat).

A GCCO foi contemplada com dois rádios comunicadores, dois rastreadores veiculares, um aparelho de notebook e um veículo aéreo não tripulado e controlado remotamente (Drone), totalizando quase R$ 13,5 mil de investimento tecnológico.

O ato de entrega e sem encargos aconteceu na quinta-feira (03.02), em Cuiabá, ocasião em que os delegados da GCCO e equipes foram recepcionados pelo presidente da Sindmat, Eleus Vieira de Amorim, para assinatura do Termo de Recebimento de Doação.

O delegado de polícia, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, agradeceu ao Sindmat pelos produtos doados à GCCO, destacando que serão muito bem utilizados, fortalecendo as investigações. “São equipamentos que reforçam e facilitam as atividades investigativas, garantindo cada vez mais a desarticulação do crime organizado”, disse o delegado.

Fonte: PJC

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *