CUIABÁ

FAMOSOS

Pocah aposta em peça transparente e exibe ensaio enlouquecedor: “Verdadeira deusa!’

Publicado em

A cantora Pocah, deixou os fãs de boca aberta neste domingo (19), enquanto posava com seu look vermelho nada básico para se apresentar na Parada LGBTQIA+ em São Paulo, que acabou dando o que falar e encheu a Avenida Paulista novamente!

A funkeira e ex-BBB, usou os bastidores do trio elétrico para posar mostrando todos os detalhes da produção que deixou a galera babando. Com uma peça única e vermelha toda trabalhada na transparência, a morena botou seu shape deslumbrante pra jogo e deixou todo mundo apaixonado!

“Essa mulher é um ícone mesmo”, celebrou uma seguidora nos comentários da publicação. “Uma verdadeira deusa”, disse outra fã da cantora. “Você sempre consegue ser a maior em todas as ocasiões, como é possível”, exaltou outra seguidora. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jade Picon exibe marquinha em look ousado e fãs vão ao delírio: “você pega pesado!”
Advertisement

FAMOSOS

Aline Campos se defende após ser acusada de pivô de separação: “Sempre respeitei!”

Published

on

A ex-bailarina do Faustão Aline Campos, se pronunciou sobre os boatos de que teria iniciado um relacionamento com Jesus Luz enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex-mulher, Carol Ramiro. Durante o programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, que vai ao ar nesta segunda-feira (08), a dançarina contou que não existe hora certa para o amor. O casal oficializou o relacionamento apenas duas semanas após o fim do casamento do ator.

“Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito. Em seguida, ela explicou como o romance começou: “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, contou Aline.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, declarou ela.

Fonte: TOP Famosos

Leia Também:  Jade Picon exibe marquinha em look ousado e fãs vão ao delírio: “você pega pesado!”

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA