CUIABÁ

FAMOSOS

Geisy Arruda se fantasia com look temático e provoca: “Noivinha à espera do noivinho!”

Publicado em

Geisy Arruda aproveitou o clima de festa junina e se despediu das comemorações com um ensaio temático publicado neste sábado (25), em seu Instagram, onde apostou em uma fantasia bem chamativa para seu OnlyFans em celebração ao São João.

A musa de 33 anos escolheu se fantasiar de noiva para a ocasião e não economizou nos acessórios ousados para os novos cliques. Com um look cor de rosa e super romântica, Geisy esquentou o clima e avisou que está à procura de seu noivo. “Uma Noivinha à espera do noivinho… Ensaio lindo de São João, EXCLUSIVO! Link na bio e nos stories”, indagou.

“Já quero me candidatar pra ser esse noivo, hein”, disparou um seguidor nos comentários da publicação. “Essa sim é a festa junina que eu queria pra minha vida”, brincou outro internauta. “Vamos comemorar juntos, assim a gente casa”, ofereceu um terceiro. Confira:

Leia Também:  Pocah aposta em peça transparente e exibe ensaio enlouquecedor: “Verdadeira deusa!’

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Em conversa com fãs, MC Loma revela medo do parto: “Entrou vai ter que sair, né?!”

Published

on

Em conversa com os fãs e seguidores na última sexta-feira (5), a cantora MC Loma comentou sobre o processo de gravidez que está vivenciando, considerando que está a espera da primeira filha, Melanie.

Na ocasião, ao ser questionada sobre o momento do parto, a funkeira admitiu que sente medo ao pensar sobre o assunto, mas garantiu que está pronta para enfrentá-lo.

“Mulher, eu tô morrendo de medo. Estava falando com a minha mãe esses dias. Tô com muito medo, mas entreguei na mão de Deus. Entrou vai ter que sair, né?”, disse ela, que ainda deu detalhes sobre o tamanho da bebê: “Ela tá com 2 quilos e 400 gramas, e 46 centímetros”, contou.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nunes Marques restabelece direitos políticos de José Roberto Arruda
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA