CUIABÁ

FAMOSOS

Aline Campos ostenta flexibilidade e impressiona fãs: “uma verdadeira pintura!’

Publicado em

A modelo e ex-dançarina Aline Campos, ostentou sua flexibilidade e deu o que falar nesta quinta-feira (23), ao curtir o Rio de Janeiro e uma de suas melhores paisagens naturais, que a musa usou para se exercitar.

A ex-bailarina do Faustão não deixou de chocar os seguidores do Instagram enquanto mostrava sua boa forma durante os exercícios e, claro, exibiu toda sua flexibilidade impressionante em poses de tirar o fôlego, que evidenciaram ainda mais o shape definido da morena. “Parece pintura essa paisagem”, disse a musa na legenda.

“Que paisagem maravilhosa e eu não estou falando do cenário”, brincou um seguidor nos comentários da publicação. “A parceira de treinos que eu queria ter”, disse outra fã da musa. “Essa mulher é uma verdadeira pintura”, disparou outra internauta. Confira:

Leia Também:  Pocah aposta em peça transparente e exibe ensaio enlouquecedor: “Verdadeira deusa!’

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

FAMOSOS

Ator Deo Garcez apresentou leitura no Rio de Janeiro na última semana

Published

on

Na última quinta (dia 11) o ator Deo Garcez apresentou a leitura dramatizada do texto teatral de seu próximo projeto: “Mandela, dormi com saudades e sonhei com a liberdade” no Centro Cultural Justiça Federal (Rio de Janeiro) sob a direção de Dani Câmara. O texto foi escrito por Ícaro Donadel a partir das cartas que o líder sul-africano Nelson Mandela escreveu durante os 27 anos em que ficou preso. A leitura foi realizada na antiga Sala de Sessões do STF no Rio.

Deo Garcez está na nova novela das 18 da Rede Globo, Mar do Sertão que estreia no próximo dia 22. E em novembro estará de volta ao teatro no mesmo centro cultural com a peça de sua própria autoria, “Luiz Gama: uma voz pela liberdade” há 7 anos em cartaz.

Mandela está com estreia prevista para o primeiro semestre de 2023 com a produção de Ars Facere.

Leia Também:  Brunna Gonçalves ostenta shape escultural e coleciona elogios: “Uauuu, toda trincada!”

Benedita da Silva esteve presente na leitura e emocionada apontou a atualidade do texto para pautas urgentes a serem debatidas no Brasil. Ressaltando o valor da arte, da cultura e da educação como elementos essenciais de transformação. Benedita ainda lembrou da necessidade, a exemplo do Teatro do Oprimido, de levar a peça de Mandela às praças.

Ao final do evento, o ator Deo Garcez leu na antiga Sala de Sessões do STF no Rio de Janeiro (até 1960) um trecho da “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de direito”. A carta, que conta com mais de um milhão de assinaturas, foi lida na mesma noite na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco em São Paulo e na PUC-Rio.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA