CUIABÁ

FAMOSOS

Aline Campos exibe make poderosa, mas look minimalista rouba cena: “Pronta!”

Publicado em

A musa Aline Campos, eterna “Verão” que usava o sobrenome Riscado, roubou a cena no Instagram durante o fim de semana ao mostrar em um vídeo de tirar o fôlego seu look e produção do dia para os seguidores.

A ex-bailarina do Faustão pegou os internautas de surpresa ao escolher um look nada básico para combinar com sua maquiagem colorida e chamativa. A musa de 34 anos aproveitou para dar um show de boa forma enquanto exibia seu look, fazendo um baita sucesso entre os mais de 12,2 milhões de seguidores em seu Instagram!

“Tô pronta! Quem mais ousou na make de hoje?”, questionou a musa na legenda do vídeo. Os seguidores deixaram chuvas de elogios para a morena nos comentários, como sempre. “Um espetáculo essa morena”, disparou um seguidor. “Fica linda com a make colorida”, elogiou uma fã da musa. “Beleza natural assim é privilégio”, exaltou um terceiro. Confira:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maraisa exibe momentos no palco e look dá o que falar: “Vestido transparente e curto!”
Advertisement

FAMOSOS

Aline Campos se defende após ser acusada de pivô de separação: “Sempre respeitei!”

Published

on

A ex-bailarina do Faustão Aline Campos, se pronunciou sobre os boatos de que teria iniciado um relacionamento com Jesus Luz enquanto o modelo ainda estava comprometido com a ex-mulher, Carol Ramiro. Durante o programa “Foi Mau”, de Maurício Meirelles, que vai ao ar nesta segunda-feira (08), a dançarina contou que não existe hora certa para o amor. O casal oficializou o relacionamento apenas duas semanas após o fim do casamento do ator.

“Eu sou amiga do Jesus e o conheço há muito tempo. Sempre tivemos uma conexão muito forte de amizade e de respeito. Em seguida, ela explicou como o romance começou: “Foi a primeira vez que eu vi o Jesus solteiro e tive a oportunidade de enxergá-lo de outra forma. A partir daí, desculpa, mas não tem tempo. Para mim, tempo é relativo”, contou Aline.

“Nunca fui talarica e a Carol nunca foi minha amiga. Eu sempre respeitei muito ela, mas era amiga do Jesus e por causa dele eu a conheci e convivi com ela em algumas situações. Olhava para ele como amigo, ele me olhava como amiga e foi assim por vários anos”, declarou ela.

Fonte: TOP Famosos

Leia Também:  Anitta lança novo clipe e exibe muita sensualidade e luxo: “Parceria de milhões!”

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA