CUIABÁ

Esportes

Vasco vence o Operário em São Januário e se mantém invicto no Brasileiro

Publicado em

O Vasco venceu o Operário por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (24/6), em São Januário, e se manteve invicto no Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados por Quintero, Nenê e Palácios. Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 30 pontos na tabela de classificação e segue no G4 da competição.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do Novorizontino, na próxima quarta-feira 29/6, às 21h30, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.

O JOGO

A primeira boa chegada do Vasco foi com 2 minutos, pela direita, quando Figueiredo tentou o cruzamento para Getúlio, mas a zaga afastou. Aos 4, Nenê tentou novo cruzamento para Getúlio, que tentou a cabeçada, mas mandou pra fora, com pouca força. Aos 14, Nenê recebeu na direita, esperou a passagem de Weverton e deu no lateral, que tentou o cruzamento baixo, mas parou no goleiro.

O Vasco atacava pela direita e aos 24, Figueiredo meteu na área buscando Pec, mas a defesa afastou pouco antes do vascaíno completar. Três minutos depois, Figueiredo deu belo lançamento para Pec, que dividiu com o goleiro e perdeu boa oportunidade. Já no fim da primeira etapa, o Cruzmaltino chegou na base do abafa, tentando na bola aérea, mas a defesa adversária afastou.

Leia Também:  Copa América: Paraguai derrota Bolívia por 2 a 0

A segunda etapa começou com o adversário mais no ataque. Aos 4, eles chegaram com perigo e acertaram o travessão. A resposta do Vasco veio aos 6. Nenê cavou na área e Figueiredo tentou o desvio, fazendo a bola passar por todo a área com muito perigo. O Vasco buscava a vitória e aos 26, Palácios tentou Gabriel Pec na área, mas a defesa afastou antes de a bola chegar no atacante vascaíno.

Aos 28, Weverton cruzou da direita, a bola cruzou toda a área e Palácios chegou batendo por cima do gol. A persistência deu resultado aos 30. Nenê cruzou na área e Quintero desviou pra dentro para marcar: VASCO 1 a 0. Aos 40, Raniel recebeu passe em profundidade e o defensor adversário tirou com o braço. Pênalti que o árbitro marcou com o auxílio do VAR. Nenê bateu forte, no alto e ampliou: VASCO 2 a 0. E não parou por aí. Já nos acréscimos, Palácios cobrou falta com muita categoria e marcou um golaço para fechar o placar: VASCO 3 a 0.

FICHA TÉCNICA
VASCO 3 X 0 OPERÁRIO

Leia Também:  Botafogo busca reabilitação no Brasileiro em duelo com Athletico-PR

Data e hora: 24/6/2022, às 19h
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Público pagante: 20.269 pessoas
Público presente: 21.739 pessoas
Renda: R$ 579.022,00

Cartões Amarelos: Yuri Lara (VAS); Thales e Willian Machado (OPE)
Cartões Vermelhos:

Gols: Quintero, Nenê e Palácios

VASCO: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey (Juninho, 30’/2ºT) e Nene; Figueiredo, Getúlio (Palacios, 11’/2ºT) e Gabriel Pec (Raniel, 30’/2ºT) – Técnico: Maurício Souza.

OPERÁRIO: Simão, Thales (Ronald, 1’/2ºT), Reniê e Willian Machado; Arnaldo, Ricardinho, Tomas Bastos (Reina, 28’/2ºT), Giovanni Pavani e Fabiano; Paulo Sérgio e Silvinho – Técnico: Claudinei Oliveira.

fonte: https://vasco.com.br/vasco-vence-o-operario-em-sao-januario-e-se-mantem-invicto-no-brasileiro/

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Santos vence Coritiba no Couto Pereira nos acréscimos

Published

on

Coritiba perdeu para o Santos por 2 a 1, na noite desta segunda-feira (08.08), no estádio Couto Pereira, em jogo válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro.

Os três gols da partida saíram no segundo tempo: Madson abriu o placar para o Peixe, e Léo Gamalho empatou para o Coxa.

No último lance da partida, Angulo, que havia acabado de entrar, recolocou o Santos na frente. Depois de um primeiro tempo sonolento, marcado por pouquíssimas finalizações, mas muitas faltas e passes errados, os times cresceram na etapa final e fizeram um duelo muito mais movimentado.

O técnico Lisca ainda não contou com o lateral-direito Nathan e o meia Luan, reforços contratados pelo Peixe nesta janela.

Chegada de Luan pode acirrar concorrência na meia do Santos;  Com o resultado, o Santos retoma a nona colocação na tabela e chega aos 30 pontos. Já o Coxa, permanece em 15º, ainda com 22 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Santos enfrenta o América-MG, no estádio Independência, neste domingo (14), às 18h. No mesmo dia, mas às 11h, o Coritiba recebe o Atlético-MG e atua novamente no Couto Pereira.

Leia Também:  Congresso mantém veto em lei da privatização da Eletrobras

Ficha Técnica

CORITIBA 1 x 2 SANTOS

Competição: Campeonato Brasileiro, 21ª rodada

Data e hora: 8 de agosto de 2022 (segunda-feira), às 20h

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Cartões amarelos: Hernán Pérez e Willian Farias (COR); Maicon, João Paulo e Lucas Braga (SAN)

Gols: Madson (SAN), aos 1’/2ºT (0-1), Léo Gamalho (COR), aos 11’/2ºT (1-1) e Angulo (SAN), aos 47’/2ºT

CORITIBA: Alex Muralha; Matheus Alexandre (Natanael), Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Bruno Gomes e Jesús Trindade (Thonny Anderson); Hernán Pérez (Nathan Mendes), Alef Manga (José Hugo) e Léo Gamalho (Adrián Martínez). Técnico: Gustavo Morínigo

SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernánez, Vinicius Zanocelo (Bruno Oliveira) e Carlos Sánchez (Vinicius Balieiro); Lucas Barbosa (Ângelo), Marcos Leonardo (Angulo) e Lucas Braga. Técnico: Lisca.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA