CUIABÁ

Esportes

Tubarão vence o Guarani no Estádio do Café

Publicado em

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite desta sexta-feira (24), no Estádio do Café, o Guarani, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 3 a 1. Os gols do Tubarão foram de Eltinho, Augusto e Jhonny Lucas. Com o resultado, o LEC ocupa a 7ª colocação com 18 pontos. Na próxima rodada, o Alviceleste vai encarar o Grêmio, na Arena do Grêmio, na terça-feira (28), às 19h.

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

O JOGO

Aos 13’, Gabriel Santos lançou em Douglas Coutinho dentro da área, a defesa afastou e ficou com Eltinho, que bateu, a bola foi bloqueada e ficou com o goleiro. Com 17 minutos, Eltinho cobrou falta frontal ao gol e mandou no ângulo esquerdo de Rafael Martins, para abrir o placar no Café.

Com 26’, Matheus Pereira ficou com a bola na esquerda, cortou para o meio e bateu, por cima do gol. Aos 29 minutos, Júlio César cruzou da esquerda, Lucão do Break desviou e a bola foi na trave esquerda de Matheus Nogueira, Eltinho afastou o perigo.

Com 31 minutos, Lucas Ramon cobrou falta pra dentro da área, João Victor cabeceou pelo lado. Aos 38’, depois de cruzamento para dentro da área, Samuel Santos cortou e na sobra, Silas pegou de primeira, para empatar o jogo. Quatro minutos depois, em cobrança de falta para dentro da área, Ernando desviou de cabeça e a bola foi por cima.

Leia Também:  Salva-vidas briga com tubarão após ser mordido em treinamento na praia

Com 2 minutos do segundo tempo, João Paulo cobrou escanteio da direita, Augusto testou e a bola quicou dentro, na dúvida, Mirandinha mandou para o fundo das redes e o Tubarão está na frente novamente. Dois minutos depois, Douglas Coutinho tocou para trás em Caprini, que lançou para Jhonny Lucas dentro da área, ele dividiu e bateu na saída do goleiro para ampliar o marcador.

Aos 11’, Samuel Santos cruzou da direita, a defesa não afastou e a bola ficou com Gegê, que bateu com desvio, a bola foi no travessão. No lance seguinte, João Paulo acionou Douglas Coutinho, que girou e finalizou de fora da área, Rafael Martins espalmou.

Aos 26 minutos, Júlio César cruzou da esquerda, Lucão do Break dominou e bateu por cima. Três minutos mais tarde, Matheus Pereira cobrou lateral para dentro da área, Lucão do Break desviou de cabeça para trás e Yago virou uma bicicleta, a bola passou com perigoso.

Com 36’, João Paulo cobrou falta para dentro da área e Mandaca testou pelo lado, com perigo. Aos 42 minutos, Matheus Lucas armou contra-ataque e tocou em Mandaca, que bateu de fora da área, pelo lado. Com 47 minutos, Bruno José girou e finalizou de fora da área, Matheus Nogueira fez a defesa.

Leia Também:  Vasco vence o Tombense e se consolida no G4 da série B do Brasileirão

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 3 X 1 GUARANI

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Augusto, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê (Mandaca); Caprini (Alan Ruschel), Douglas Coutinho (Matheus Lucas) e Gabriel Santos (Mirandinha (Luan Marchiori)).
Técnico: Adílson Batista.

Guarani: Rafael Martins; João Victor, Ernando (Bruno José) e Leandro Castán; Lucas Ramon (Diogo Mateus), Silas (Maxwell), Leandro Vilela (Eduardo Person) e Matheus Pereira; Giovanni Augusto, Júlio César (Yago) e Lucão do Break.
Técnico: Marcelo Chamusca.

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim – AL
Assistente 01: Pedro Jorge Santos de Araújo – AL
Assistente 02: Rondinelle dos Santos Tavares – AL
Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes – PR
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes – PR
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga – RJ
Assistente de árbitro de vídeo: Diogo Carvalho Silva – RJ
Observador do VAR: Leandro José Mendes – PR

Público pagante: 2.961 torcedores;
Público livre: 385 torcedores;
Público total: 3.346 torcedores;
Renda: R$ 50.220,00.

Gols: Eltinho aos 17’ do 1º tempo, Augusto aos 2’ do 2º tempo e Jhonny Lucas aos 4’ do 2º tempo (Londrina); Silas aos 38’ do 1º tempo (Guarani).

Cartão amarelo: Douglas Coutinho e Matheus Nogueira (Londrina); Giovanni Augusto (Guarani).

fonte: https://www.londrinaesporteclube.com.br/noticia/2022/6/24/tubarao-vence-o-guarani-no-estadio-do-cafe

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Italo Ferreira vive dia de fortes emoções na etapa de Teahupo’o

Published

on

O brasileiro Italo Ferreira viveu um dia de fortes emoções na etapa de Teahupo’o (Taiti) da Liga Mundial de Surfe (WSL), pois foi eliminado da competição ao cair na repescagem, mas, por outro lado, teve a presença confirmada no WSL Finals (etapa especial na qual os títulos mundiais serão disputados entre os top-5 do ranking em setembro na Califórnia) graças à vitória de outro atleta do Brasil nesta quinta-feira (18).

O dia de disputas começou com as cinco últimas baterias masculinas da primeira fase. Mas os momentos mais marcantes da etapa vieram depois. Começou na repescagem, quando o atual líder do ranking mundial Filipe Toledo perdeu de 15,76 pontos a 14,83 para o australiano Nathan Hedge e se despediu da etapa de Teahupo’o.

Quem também deu adeus ao Taiti foi o campeão olímpico Italo Ferreira. O potiguar também parou na repescagem, mas diante de outro atleta do Brasil, Jadson André, que triunfou por 17,00 a 16,60.

Porém, Italo deixou a tristeza de lado momentos depois, quando o também brasileiro Yago Dora derrotou o norte-americano Griffin Colapinto por 14,94 a 14,63, já pelas oitavas de final, e fez o resultado que confirmou a presença do potiguar no WSL Finals.

Brasil nas quartas

Mesmo com a queda dos top 5 mundiais Italo Ferreira e Filipe Toledo em Teahupo’o, o Brasil permanece vivo na etapa do Haiti. Já pelas quartas de final, Yago Dora pegará o veterano Kelly Slater. Além disso, Caio Ibelli medirá forças com o australiano Nathan Hedge. Por fim, Miguel Pupo enfrenta o japonês Kanoa Igarashi.

Leia Também:  Robson marca golaço e Fortaleza vence Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal pelo Brasileirão

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA