CUIABÁ

Esportes

São Paulo empata sem gols com o Juventude pelo Brasileirão

Publicado em

O Tricolor pressionou até o apito final, mas não conseguiu evitar o empate sem gols com o Juventude neste domingo (26), no Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Com o ponto somado, o São Paulo detém agora 19 na competição e ocupa o oitavo lugar. Na próxima quinta-feira (30), a equipe fará uma pausa no torneio nacional para abrir as oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana diante da Universidad Católica, no Chile.

Para o duelo desta noite, o time não contou com Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo), além de Moreira (cortado por amigdalite, ainda não retornou da seleção portuguesa sub-18).

Então, depois da importante vitória sobre o Palmeiras (1 x 0), pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni mesclou a equipe e escalou o Tricolor com Jandrei; Rafinha, Miranda, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes e Patrick; Rigoni, Eder e Luciano.

Leia Também:  Prefeito anuncia que Brazuca será instalada no Dutrinha após processo de restauração

O primeiro tempo teve mais oportunidades de gols do Tricolor, no entanto, as redes não balançaram. Assim, na volta para a etapa complementar, o treinador são-paulino promoveu as entradas de Nestor e Calleri nos lugares de Patrick e Eder.

O São Paulo seguiu em busca da vitória e pressionou os visitantes, principalmente nos instantes finais, porém, não conseguiu furar o bloqueio adversário. Assim, o jogo terminou empatado sem gols: 0 a 0.

SÃO PAULO 0 x 0 JUVENTUDE 

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26/06/2022 (domingo)

SPFC: Jandrei; Rafinha (Diego Costa, 13/2), Miranda, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes e Patrick (Rodrigo Nestor, Intervalo); Rigoni (André Anderson, 34/2), Luciano (Igor Vinícius, 23/2) e Eder (Calleri, Intervalo). Téc: Rogério Ceni.

JUV: César; Rodrigo Soares, Thalisson Kelven, Rafael Foster e Moraes; Jadson, Yuri Lima (Jean Iremer, 40/2) e Chico (Paulo Henrique, 49/2); Capixaba (Guilherme Parede, 23/2), Oscar Ruíz (Edinho, 23/2) e Ricardo Bueno. Téc: Umberto Louzer.

Cartões amarelos: Patrick, 47/1; Capixaba, 47/1; Pablo Maia, 12/2; Ricardo Bueno, 23/2; Rodrigo Nestor, 26/2; Jadson, 33/2; Vitor Mendes, 44/2

Leia Também:  Duda Sampaio e Natascha defenderão Brasil na Copa América Feminina

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Analista de Campo: Regildenia de Holanda Moura (SP)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
AVAR: Flavio Gomes Barroca (RN)
Observador de VAR: Jose Alexandre Barbosa Lima (RJ)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/6/26/sao-paulo-empata-sem-gols-com-o-juventude-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Fluminense recebe o Cuiabá em Maracanã lotado

Published

on

Embalado na temporada, o Fluminense encara o Cuiabá, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (7) no estádio do Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor das Laranjeiras chega ao confronto em um momento especial, com uma invencibilidade de 12 jogos (nove vitórias e três empates). Esta sequência de confrontos abrange duas competições: Brasileirão e Copa do Brasil, campeonato no qual a equipe carioca disputa as quartas de final contra o Fotaleza (o Fluminense bateu a equipe cearense por 1 a 0 na partida de ida, disputada no estádio do Castelão.

Para esta partida, o Tricolor terá uma ausência de peso, o volante André, que está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo na competição no empate de 2 a 2 com o Santos na última segunda (1) na Vila Belmiro. Segundo Paulo Henrique Ganso, a ausência de um dos destaques da equipe deve ser lamentada, mas o time deve procurar formas de sanar este desfalque: “André é um grande jogador. Sem dúvida fará falta. Temos que pensar como time, como grupo. Sem ele, vai ter Martinelli, Nonato, Wellington, Yago Felipe. Todos poderão nos ajudar. Eu mesmo, quando estiver ausente, vai ter outro para fazer a função”.

Leia Também:  Corinthians treinou em Buenos Aires na manhã desta quarta

Se a equipe de Fernando Diniz terá de lidar com ausências importantes dentro de campo, fora das quatro linhas o apoio maciço da torcida pode ser um diferencial para o camisa 10: “Saudade do Maracanã, de estar perto da nossa torcida […]. Já tem mais de 30 mil [torcedores]? Que chegue a 50, 60 mil. Temos um returno muito longo. Caso continuemos nessa invencibilidade, fazendo nossa pontuação em casa, podemos chegar no ponto alto da tabela, que é o nosso objetivo”.

Já o Cuiabá vive situação delicada na competição, dentro da zona do rebaixamento com apenas 20 pontos. Além disso, o Dourado não vence há quatro partidas no Brasileiro (somando três derrotas e um empate).

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Fluminense e Cuiabá com a narração de André Luiz Mendes, comentários de Mario Silva e plantão de Bruno Mendes. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Leia Também:  Igor Gomes analisa empate com o Juventude

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA