CUIABÁ

Esportes

Liga das Nações: Brasil bate Irã, mesmo com saída de Alan no 1º set

Publicado em

A seleção brasileira masculina de vôlei voltou a vencer na Liga das Nações, em Sófia (Bulgária). Desta vez bateu o Irã, por 3 sets a 0 (parciais de 30/28, 25/23 e 25/19), mesmo sem o oposto Alan, um dos principais atacantes do time, que deixou a quadra ainda no início do primeiro set, após lesão na panturrilha. No domingo (26), às 14h (horário de Brasília), a seleção encara a anfitriã Bulgária, no último duelo da segunda fase da competição. A terceira e última etapa classificatória será em julho, em Osaka (Japão).

Atual campeão, o Brasil comandado pelo técnico Renan Dal Zotto, subiu hoje (24) na classificação geral para o sexto lugar, com 12 pontos (quatro vitórias e três derrotas). A competição reúne 16 seleções nacionais. Apenas as oito primeiras colocadas avançarão à disputa do título na cidade de Bologna (Itália).

Leia Também:  Auxílio Brasil maior e ajuda a caminhoneiro esbarram em lei eleitoral

Pelo segundo jogo consecutivo, o ponteiro Lucarelli foi o maior pontuador, com 15 pontos. Quem também sobressaiu em quadra nesta sexta (24) foi o central Isac, que anotou nove pontos no ataque e quatro no bloqueio.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Cuiabá retoma treinos e aguarda novos reforços

Published

on

O Cuiabá se reapresenta nesta terça-feira (09.08), visando o jogo contra o Juventude no próximo sábado pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O duelo na Arena Pantanal é direto na luta contra o rebaixamento. Enquanto o Dourado ocupa a 18ª posição com 20 pontos, o time de Caxias do Sul é o lanterna com 16 pontos ganhos. 

Para este jogo, a expectativa fica por conta dos novos reforços Sideclei e Deyverson. Ambos já estão treinando com o restante do elenco e dependerá como vão estar fisicamente na véspera da partida. 

Os dois estavam sem clubes até pouco tempo. O técnico Antônio Oliveira não esconde a carência da equipe nos setores de criação e ofensivo. Este último muito criticado pela ausência de gols na competição. 

Apesar de ter defendido o Palmeiras até pouco tempo, Deyverson não é um homem gol, mesmo tendo feito o gol da conquista da Libertadores em cima do Flamengo ano passado

Fonte: Agência Esporte

Leia Também:  Congresso muda Auxílio Brasil no primeiro semestre e assegura benefício de R$ 600

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA