CUIABÁ

Esportes

Cuiabá retoma treinos e aguarda novos reforços

Publicado em

O Cuiabá se reapresenta nesta terça-feira (09.08), visando o jogo contra o Juventude no próximo sábado pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O duelo na Arena Pantanal é direto na luta contra o rebaixamento. Enquanto o Dourado ocupa a 18ª posição com 20 pontos, o time de Caxias do Sul é o lanterna com 16 pontos ganhos. 

Para este jogo, a expectativa fica por conta dos novos reforços Sideclei e Deyverson. Ambos já estão treinando com o restante do elenco e dependerá como vão estar fisicamente na véspera da partida. 

Os dois estavam sem clubes até pouco tempo. O técnico Antônio Oliveira não esconde a carência da equipe nos setores de criação e ofensivo. Este último muito criticado pela ausência de gols na competição. 

Apesar de ter defendido o Palmeiras até pouco tempo, Deyverson não é um homem gol, mesmo tendo feito o gol da conquista da Libertadores em cima do Flamengo ano passado

Leia Também:  Crb-AL bate o Operário-PR em jogo de cinco gols

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Esportes

Sesp abre inscrições para 3ª Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo

Published

on

Estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida Estadual de Combate ao Trabalho Escravo, que será realizada no dia 12 de maio do Parque Tia Nair, em Cuiabá. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril no site Morro-MT. O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Comissão Estadual de Erradicação do Trabalho Escravo (Coetrae).

A corrida terá um percurso de 5 km para o público em geral, enquanto a elite irá competir em um percurso de 10 km, visando alcançar o índice para o Campeonato Ibero-americano de Atletismo.

A participação está aberta a atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 14 anos completos até o final do ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, no entanto, caso o limite máximo de 1.500 atletas seja alcançado antes dessa data, as inscrições serão encerradas antecipadamente.

A taxa de inscrição é de R$ 35, com uma taxa de R$ 5 para comodidade de fazer online. Este valor inclui uma camiseta, número de peito, chip de cronometragem, seguro de vida e acidentes pessoais, estações de hidratação, lanche/frutas, presença de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, interdição de vias, além de troféus para os três primeiros colocados e medalha de participação.

Leia Também:  14ª Festival de Siriri de Cuiabá será realizado de 21 a 23 de outubro na Orla do Porto

Pessoas acima de 60 anos até o dia da corrida possuem 50% de desconto na inscrição, e pessoas com deficiência devem fazer a inscrição de forma presencial, munidas de documento de comprovação de deficiência.

A corrida será iniciada às 06h30, mas os participantes devem chegar ao local com 30 minutos de antecedência, a fim de receberem as instruções finais para a realização da prova. Os atletas devem chegar ao final do percurso em até 1h30min (tempo limite para a realização da prova).

Os kits serão entregues em dias, horário e local ainda a serem definidos.

Dúvidas técnicas devem ser enviadas pelos canais de atendimento disponibilizados pela organização do evento no site www.morro-mt.com.br ou pelo telefone (65) 99266-4143.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA