CUIABÁ

Esportes

CRB e Ituano empatam no rei Pelé

Publicado em

Teve emoção até o fim no Rei Pelé! Com gols nos acréscimos, CRB e Ituano ficaram no 1 a 1, na noite desta sexta-feira (17), pela 13ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B. O resultado deixa o Alvirrubro com 15 pontos e na 12ª posição. Enquanto a equipe paulista aparece no 14º lugar, com 14 pontos.

+Confira o complemento da rodada!

O jogo

No Rei Pelé, o primeiro tempo foi protagonizado pelos goleiros das duas equipes. Mesmo jogando fora de casa, o Ituano foi para cima no início do jogo. Lucas Siqueira, aos cinco, desperdiçou boa oportunidade de frente para a meta. Dois minutos depois, Aylon também assustou para os visitantes e Diogo Silva fez a primeira grande defesa da partida. Passado o susto inicial, o CRB respondeu com Rafael Longuine, que carimbou o poste, e em cabeçada de Gilvan, que parou no goleiro Pegorari.

Mais tarde, a equipe paulista retomou a pressão no ataque e acumulou chances com Dudu Vieira, Rafael Pereira e Caíque, nas três tentativas Diogo Silva voltou a salvar o time da casa. Enquanto do outro lado, Pegorari novamente brilhou para o Ituano em mais uma finalização de Rafael Longuine.

Depois das conversas nos vestiários, o duelo perdeu intensidade. O CRB teve mais posse de bola, mas chegou com perigo uma única vez em cabeçada de Richard, que parou em mais uma defesa de Pegorari. Pelo Ituano, Gerson Magrão tentou em cobrança de escanteio fechada, mas Diogo Silva evitou o gol olímpico.

E quando o confronto parecia se encaminhar para o 0 a 0. O time visitante teve mais um escanteio, dessa vez Gerson Magrão levantou a bola na área e Jiménez foi no segundo andar para fazer 1 a 0. Mas, no último lance da partida, Anselmo Ramon de pênalti deixou tudo igual para os mandantes e deu números finais à partida.

fonte:https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b/2022/122

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com gols nos acréscimos, Cuiabá e Atlético-MG empatam pelo Brasileiro
Advertisement

Esportes

Copa do Brasil: Timão confia na virada contra Atlético-GO para avançar

Published

on

Eliminado da Copa Libertadores da América, derrotado na última rodada do Brasileirão pelo arquirrival Palmeiras e precisando de uma vantagem de três gols para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Assim o Corinthians entra em campo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Dragão venceu o jogo de ida por 2 a 0 e pode até perder por um gol de desvantagem que se classifica. Se o Timão devolver a diferença de dois gols, vamos para a disputa de pênaltis.

A missão da equipe paulista é muito difícil, mas, mesmo pressionado, o técnico Vítor Pereira saiu de campo após a derrota para o Palmeiras confiante no futebol corintiano e na virada.

“Nós temos que criar situações de gols e fazer gols. Não podemos ficar em branco como ficamos hoje (contra o Palmeiras). Com a mesma determinação, com a mesma coragem com que jogamos, será a motivação, a força como vamos encarar o jogo, sabendo que temos que marcar gols e não permitir gol nenhum. Sinceramente, eu acredito que vamos dar uma boa resposta”.

Do outro lado, Jorginho não quer deixar o rendimento do Atlético-GO cair. O técnico sabe que, apesar da vantagem conquistada no jogo de ida, a classificação ainda não está garantida.

Leia Também:  Mato Grosso conquista bicampeonato nacional de jiu-jitsu

“O mais importante é que a gente entre entendendo o jogo, o quanto será difícil. É um jogo não só contra uma equipe mas muita qualidade técnica, mas também um jogo que se torna uma guerra. A gente tem que ir para os confrontos muito bem preparado, ganhar os confrontos, as divididas, a gente não ser apenas uma equipe organizada, ousada, mas também uma equipe corajosa. Acho que jogando dessa forma a gente tem possibilidade de passar dessa fase”.

Quem passar do confronto entre Corinthians e Atlético-GO enfrenta Fluminense ou Fortaleza na semifinal. O tricolor carioca venceu a partida de ida por 1 a 0, no Castelão (CE).  

Ouça na Rádio Nacional

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA