CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Polícia

Equipamentos furtados de borracharia são recuperados e um homem é preso por receptação

Redação
Redação fev 15

Vários materiais furtados de uma borracharia em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foram recuperados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, na segunda-feira (14.02). Um homem foi preso pelo crime de receptação.

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira, em um estabelecimento comercial no bairro Vila Rica, de onde foram subtraídos diversos objetos e produtos, causando prejuízo de aproximadamente R$ 100 mil para a vítima.

Durante as investigações para apurar a ocorrência, os policiais civis identificam um dos possíveis autores, e o local onde estava ocultado parte dos bens furtados. Com base nas informações, a equipe foi até o endereço delo no bairro Jardim Rui Barbosa, e abordaram o suspeito.

No interior da quitinete estavam os produtos espalhados pelo quarto e banheiro. Ao ser perguntado acerca dos fatos, o suspeito negou a participação no furto, alegando que havia receptado os materiais de uma terceira pessoa.

Foram recuperados pneus 295, pneus pequenos, macacos hidráulicos, notebook, pneumáticas, espátulas grandes, máquina de vulcanizar, impressora, pistola de pintura, caixa de ferramentas, entre outros itens.

Diante do flagrante, os equipamentos foram apreendidos e o jovem encaminhado até a Derf-Rondonópolis, interrogado e autuado por receptação.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *