CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Ventania faz repórter da CNN enfrentar perrengue ao vivo; assista

Publicado em

source
Repórter da CNN passa perrengue ao vivo por conta dos ventos fortes
Reprodução/YouTube

Repórter da CNN passa perrengue ao vivo por conta dos ventos fortes

A repórter Yasmin Luz passou por um perrengue ao vivo por conta da ventania no Rio Grande do Sul, enquanto falava sobre o reajuste da gasolina nos postos de combustível, na última sexta-feira (17).


A jornalista estava explicando sobre o aumento dos preços no Estado e, no final do seu link ao vivo no telejornal Visão CNN, seu tripé com a câmera, provavelmente seu celular, caiu no chão por conta dos ventos fortes no local.

A produção logo percebeu e cortou a imagem da Yasmin, deixando apenas os apresentadores Evandro Cini e Sidney Rezende falando sobre o reajuste dos preços até chamarem outra repórter. O apresentador do Rio de Janeiro, Sidney, disfarçou bem, mas Evandro soltou um “opa!” e segurou a risada. 

Leia Também:  Juliette explica relação com Rodolffo e garante: 'Solteiríssima'

O perrengue só aconteceu porque muitos dos repórteres da emissora trabalham sozinhos, sem o acompanhamento de cinegrafistas para suas reportagens e entradas ao vivo. Tudo é gravado somente pelos celulares dos jornalistas. Como não tinha ninguém segurando o equipamento de Yasmin, o tripé com a câmera acabou caindo no chão com a ventania. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Menino fica preso em máquina de brinquedos; assista

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA