CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Treta no Ilha Record: Carelli dispensa famoso após início de gravações

Publicado em

source
Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record
Reprodução/Instagram

Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record


Algo muito esquisito aconteceu na sexta-feira (17) lá em Paraty, onde a Record grava a nova temporada do Ilha Record: Rodrigo Carelli decidiu fazer mudanças de última hora no elenco do reality show e acabou cortando do elenco Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha.


O jurado do Canta Comigo já feito absolutamente tudo que foi exigido pela emissora e estava pronto para entrar no confinamento.

Se submeteu a exames médicos, gravou a vinheta de abertura do programa, fez as fotos de divulgação que seriam distribuídas pela emissora e também havia gravado o vídeo de apresentação, onde ele contava um pouco de sua história e os motivos que o fizeram embarcar na caça ao tesouro, que renderá R$ 500 mil ao vencedor.

Leia Também:  Comissão aprova projeto que dispensa registro no Detran para utilização de motocicletas em entregas

Mas ontem a coluna viu Gabriel circulando por Alphaville, na Grande São Paulo. Ele foi deixado pela produção do programa na porta de sua casa e um dos vizinhos que o encontrou não entendeu nada, porque sabia que o marido de Mara iria participar do reality show da Record.

O motivo da dispensa de Gabriel do elenco do reality show ainda é um mistério. A emissora havia escalado ele para o time titular, em momento algum disse que o jurado do Canta Comigo seria um reserva.

Outra coisa importante para dizer aqui: as gravações do Ilha Record ainda não começaram efetivamente. Os participantes entram no confinamento neste fim de semana para começarem efetivamente a disputar as provas do jogo e lutar pelo prêmio de R$ 500 mil.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  No Limite: Ninha vai à Justiça contra Pedro após sofrer ataque de ódio

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA