CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Terceira temporada de Sintonia ganha data de estreia na Netflix; veja!

Publicado em

source
Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas
Divulgação/Netflix

Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas


A próxima fase de  “Sintonia” promete. No trailer, divulgado hoje, é possível acompanhar os acontecimentos vividos por Rita (Bruna Mascarenhas), Doni  (Jottapê) e Nando (Christian Malheiros) e ainda encontrar as pistas dos desafios que eles enfrentarão nos próximos seis episódios do audiovisual, os quais ficarão disponíveis a partir do dia 13 de julho. 

Entre as surpresas, estão: os preparativos de Rita para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; a luta de Doni para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; e os questionamentos de Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do país, para saber se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas.


Sob os cuidados da Gullane,  “Sintonia” baseia-se em uma ideia original de  Konrad Dantas, o KondZilla, que ganhou a aura de Midas dos negócios — aquele que transforma em ouro as aventuras nas quais põe as mãos — e é um dos criadores, juntamente a Felipe Braga e Guilherme Quintella. Já a direção é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e  Gabriel Zerra, e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.

Leia Também:  Anitta diz que pretende faturar com tatuagem no ânus


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  5 melhores documentários para assistir na Netflix

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA