CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Simone e Simaria são acusadas por Latino de copiar sua música em “Amiga”

Publicado em

source
Simone e Simaria são acusadas por Latino de copiar sua música em “Amiga”
The Music Journal Brazil

Simone e Simaria são acusadas por Latino de copiar sua música em “Amiga”

A dupla Simone e Simaria estão sendo acusadas pelo cantor Latino de copiarem sua música Amigo Fura Olho no sucesso Amiga . O cantor acredita que existe semelhança do contexto da música no single que as irmãs lançaram.

“”Amiga” com certeza é uma adaptação. Não vou nem dizer que é plágio, mas uma inspiração de uma música nossa, minha e do Daddy Kall”, disse Latino à colunista Fábia Oliveira . “É só você pegar o lance de um falando pro outro, aconselhamento, sentado no bar…”.

Latino sugere que uma comparação entre as duas canções seja realizada.

“É só ouvir a música delas e a minha que dá pra entender que é uma inspiração quase que imitada. Qualquer pessoa que lembra de “Amigo Fura Olho”, de 10 anos atrás, vai ver que elas se inspiraram completamente em cima da nossa” , disse o artista.

Leia Também:  A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Ricky Martin é acusado de abuso doméstico em Porto Rico

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA