CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Simaria volta a criticar Simone e Domingo Espetacular bate recorde

Publicado em

source
Simaria voltou a reclamar de Simone em entrevista
Reprodução/Record

Simaria voltou a reclamar de Simone em entrevista


Afastada dos palcos para cuidar de sua saúde mental, Simaria voltou a criticar Simone, e o conflito das irmãs fez o Domingo Espetacular bater seu recorde no ano e garantir a vice-liderança isolada para a Record. A entrevista feita por Fabiana Oliveira foi o ponto alto do programa, rendendo picos de 12,2 na Grande São Paulo.


De acordo com os dados obtidos pela coluna, o programa fechou com média de 10 pontos e share de 15,7%, o maior índice já registrado em 2022.

A Globo se manteve na liderança isolada, com média de 18,7 pontos e share de 29,5%. Já o SBT ficou com 7,7 pontos na Grande São Paulo, o que corresponde a 12,1% dos televisores ligados. A Band ocupou o quarto lugar, com 3,2 pontos e 5%.

Leia Também:  Fãs desconfiam que Sandy e Ludmilla gravaram parceria; entenda

A entrevista foi gravada na última segunda-feira (13), na megafesta de aniversário de Simaria, que completou 40 anos. Na ocasião, a cantora ainda não havia tomado a decisão de se afastar dos palcos, mas não poupou sua irmã de críticas, a quem voltou a chamar de controladora.

“(Eu ouvia) ‘cala a boca’, ‘não fala isso’, ‘não fala aquilo’… Mas, cara, eu com 40 anos não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo”, disse ela à jornalista Fabiana Oliveira. Confira a entrevista completa abaixo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Paulo André debocha da vitória de Arthur no ‘BBB’ e é alvo de críticas

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA