CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Anne e Pe Lanza criticam Brenda: ‘Duas versões’

Publicado em

source
Anne e Pe Lanza
Reprodução/ PlayPlus

Anne e Pe Lanza

Anne e Pe Lanza foram os eliminados desta semana do “Power Couple”. Na cabine de descompressão, o casal não poupou Brenda. Eles afirmaram que desconfiavam com comportamento “duvidoso” da ruiva. 

“A gente olha para tudo aquilo e fala: ‘Como que pode?’. Uma hora ela está aqui, com o dedo em riste, gritando a plenos pulmões, falando coisas horrorosas, e na outra ela já está mais tranquila e falando baixo. Isso é muito esquisito“, iniciou Anne.

O ex-Restart, então, pontuou que Brenda já havia dito que tinham “duas versões” dela: “Foi a primeira vez que a gente se viu na situação de normalizar uma pessoa que tem problemas. Até ela falava mesma que tinha duas Brendas. Esses conflitos geram uma confusão, não sabemos qual dia a Brenda vai estar legal, e qual dia que ela vai estar ali para se posicionar de uma maneira mais árdua“, contou.

Leia Também:  Jogadores de Fall Guys criticam modelo free-to-play: 'menos divertido'

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Após considerar que poderia ser algum tipo de estratégia, Pe Lanza também declarou que a ex-Brincando com Fogo poderia sofrer algum tipo de transtorno:“No começo a gente achou que pudesse ser estratégia, mas ela evidenciou muito, nessa semana, que tem problemas por ter uma personalidade muito forte. Pode ser um conflito interno dela mesma“, completou. Veja:





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Após críticas, Globo altera nome do programa de Ivete Sangalo

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA