CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Pocah se revolta após ter show interrompido: ‘Tem que respeitar’

Publicado em

source
Pocah teve que finalizar o show mais cedo na 26ª Parada LGBTQIAP+
Reprodução/Instagram

Pocah teve que finalizar o show mais cedo na 26ª Parada LGBTQIAP+


Pocah foi uma das atrações da 26ª Parada do Orgulho LGBTQIAP+, que aconteceu no último domingo (19) em São Paulo. O show da cantora, porém, precisou ser encerrado mais cedo por conta do horário e isso deixou a artista bastante irritada. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nas redes sociais, Pocah desabafou: “É muito difícil ser artista nesse país. Ainda não consegui sair do trio. Já tem 50 minutos que estou tentando ir para a van e nada”, começou.


A cantora explicou que devido ao atraso no evento, ela não conseguiu se apresentar no horário previsto, que era por volta das 16 horas. Pocah iniciou a sua apresentação 17h20 e precisou encerrar a sua apresentação antes das 18h, segundo ela, por uma exigência da Polícia Militar.

Leia Também:  Laís Caldas conta quais procedimentos estéticos faria em Gustavo

“Resolvi escrever porque estou nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada. Vim para São Paulo para cantar na parada. Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e estava tudo atrasado. Até aí, ok. Eu estava animada para cantar, então nem estava preocupada. Meu horário era às 15h55, entrei 17h20. Cantei três músicas e a polícia pediu para encerrar a parada antes do horário previsto. Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e meus fãs”, postou.

A musa continuou com o desabafo. Ela relembrou da sua carreira de mais de uma década e pediu respeito.

“Eu sei o meu valor e não vou me calar. São 12 anos de história batalhando arduamente para me tirarem de otári*. Tem que respeitar! E tem que ver isso aí de encerrarem a parada antes do horário, hein! Um evento que era para celebrarmos o orgulho, nossa existência… terminar dessa forma! Estou indignada mesmo!”, finalizou.

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Pocah arrasa na coreografia enquanto mostra novo visual: “só me amostrando!”

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  O que esperar do novo álbum de Beyoncé?

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA