CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Pabllo Vittar revela desejo de um feat com Rosalía

Publicado em

Pabllo Vittar revela desejo de um feat com Rosalía
The Music Journal Brazil

Pabllo Vittar revela desejo de um feat com Rosalía

Não é de hoje que Pabllo Vittar está em ascensão no mundo da música internacional. Com parcerias gigantes e o reconhecimento de grandes artistas da música, a cantora sonha agora em ter uma colaboração com a cantora espanhola Rosalía.

Em uma conversa feita ao PodDelas , Pabllo revelou que tem um relacionamento bem próximo com a cantora espanhola. A famosa drag queen chegou a convidá-la para o seu show que aconteceu em Nova York , no dia 19 deste mês, mas a estrela latina não pôde comparecer, em decorrência do MET Gala , que aconteceria no dia seguinte.

Na conversa, Pabllo Vittar ainda revelou que convidou Luísa Sonza para participar do seu próximo disco: “Vou chamar a Luísa para o meu próximo álbum. Três músicas (com Charli XCX). Dupla sertaneja. Eu e Luísa temos duas (músicas juntas), falta mais uma, que é essa que vai vir no meu álbum”, explicou.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Larissa Manoela curte festa com ex-namorado

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

AGRO & NEGÓCIOS

Exposição em Sorriso classifica novos exemplares para final do Cavalo Crioulo

Published

on

Em pleno desenvolvimento, localizado no centro do Estado mato-grossense, o jovem município de Sorriso, já detém o forte título de Capital Nacional do Agronegócio. Neste cenário, o Cavalo Crioulo estreou no sábado, 13 de abril,  na pista do Rancho Fundo, onde o Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Integração Norte Mato Grosso, promoveu a Primeira Exposição Passaporte rumo à Final da Morfologia Expointer 2024, promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), e que ocorrerá na Expointer, em Esteio (RS), no final de agosto.  Entre a potencialidade agropecuária, a raça Crioula avança a toda pata, afirmação disso, foram os 40 exemplares participantes, sendo 33 confirmados e sete incentivos.

Sorriso celebrou além da união entre a diversidade regional, mas também a família e amigos. Acostumados a conversar sobre bons cavalos antes mesmo de entrarem em pista, o exemplo foi provado dentro e fora da pista, onde a dupla de irmãos Leonardo e Rodrigo Teixeira, respectivamente atuando como jurado oficial e supervisor técnico do evento, estiveram juntos nas funções pela primeira vez. “Fiquei muito feliz por ter vindo aqui conhecer o Mato Grosso, parabenizar a todos pela recepção. É sempre muito bom conhecermos gente nova e novos lugares, ver cavalos bons que é o que gostamos. A gente saiu de casa, deixa nossas famílias com o único propósito: ajudar a melhorar cada vez mais a raça crioula, coisa que eu e assim como vocês sou apaixonado”, disse Leonardo, durante o agradecimento final.

Leia Também:  Xuxa revela que teve pressentimento antes da morte de Jô Soares: “Vc fará muita falta!’

Em uma categoria de peso neste Passaporte de Sorriso, ponteando entre as fêmeas, RE Tortolita–TE, “A égua mais bem apresentada nesta mostra com certeza” destacou o jurado Leonardo Teixeira ao comentar a fila das quatro Passaporteadas. “Cavalo muito bem aprumado, boa estrutura, boas linhas com muito selo racial”, enfatizou o jurado sobre o Grande Campeão, RE Saturno–TE. Ambos exemplares são filhos de JA Manda Chuva, principal garanhão da Estância Liberdade, em mãe JA Capitu (Mãe Fêmea) e VV Lua (Mãe Macho), de titularidade de Evaldo francisco da Rosa, Rolante, Rio Grande do Sul,

Confira os Classificados

FÊMEAS

MELHOR EXEMPLAR DA RAÇA E GRANDE CAMPEÃ
RE TORTOLITA-TE
CRIADOR EVALDO FRANCISCO DA ROSA, EXPOSITOR EVALDO FRANCISCO DA ROSA, ESTABELECIMENTO EST NCIA LIBERDADE, ROLANTE (RS)

RESERVADA GRANDE CAMPEÃ
FARANDOLA DE LAS BUENAS
CRIADOR LUIS CARLOS KOCZKODAY, EXPOSITOR LUIS CARLOS KOCZKODAY, ESTABELECIMENTO CABANHA CRIOULOS DE LOS BUENOS, SÃO FRANCISCO DE PAULA (RS)

TERCEIRA MELHOR FÊMEA
RE SACRAMENTADA
CRIADOR EVALDO FRANCISCO DA ROSA, EXPOSITOR EVALDO FRANCISCO DA ROSA, ESTABELECIMENTO EST NCIA LIBERDADE, ROLANTE (RS)

Leia Também:  Hariany Almeida revela segredo de relacionamento com DJ: “uma semana!”

QUARTA MELHOR FÊMEA
CATARINA DO PASSO DA LAGE
CRIADOR DIEGO COURTES LUTZKY, EXPOSITOR DIEGO COURTES LUTZKY, ESTABELECIMENTO AGROPECUÁRIA COXILHA GRANDE, TUPANCIRETÃ (RS)

MACHOS

GRANDE CAMPEÃO
RE SATURNO-TE
CRIADOR EVALDO FRANCISCO DA ROSA, EXPOSITOR EVALDO FRANCISCO DA ROSA, ESTABELECIMENTO EST NCIA LIBERDADE, ROLANTE (RS)

RESERVADO GRANDE CAMPEÃO
GALO DE BRIGA 404 DA MACENA
CRIADOR JOSÉ ATÍLIO MARCANTONIO MURICY, EXPOSITOR FABRÍCIO FUHR, ESTABELECIMENTO CABANHA DA MACENA, VACARIA (RS)

TERCEIRO MELHOR MACHO
HERODES DA GAP SÃO PEDRO
CRIADOR EDUARDO MACEDO LINHARES, EXPOSITOR ALISON BRITO FEITOSA

QUARTO MELHOR MACHO
GUARDA FOGO DE LOS BUENOS
CRIADOR LUIS CARLOS KOCZKODAY, EXPOSITOR LUIS CARLOS KOCZKODAY, ESTABELECIMENTO CABANHA CRIOULOS DE LOS BUENOS, SÃO FRANCISCO DE PAULA (RS)

Fotos: Fagner Almeida/Divulgação
Texto: Redação ABCCC

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA