CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Pabllo Vittar lança versão espanhol de “Ama Sofre Chora”

Publicado em

source
Pabllo Vittar lança versão espanhol de “Ama Sofre Chora”
The Music Journal Brazil

Pabllo Vittar lança versão espanhol de “Ama Sofre Chora”

A cantora Pabllo Vittar decidiu aparecer nas mídias latinas com o lançamento do hit Ama Sofre Chora em espanhol, já disponível nas plataformas digitais. A canção original abriu os trabalhos para o álbum mais recente da cantora, o Batidão Tropical .

Essa não é a primeira música em espanhol que a drag queen lança: ela já aglomera vários hits como Salvaje, Ponte Perra e Timida – esta, com parceria de Thalia.

Vale lembrar que a artista passou uma longa temporada viajando o mundo com a turnê I Am Pabllo , com apresentações na Europa , além de grandes festivais como o Coachella 2022.

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  GKay compra tênis detonado da Balenciaga: 'Nem vocês esperavam'
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Selena Gomez protagoniza beijo lésbico em Cara Delevigne

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA