CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘O que menos gosto de fazer é cantar’, diz Rodriguinho após críticas

Publicado em

source
Rodriguinho
Marcelo de Assis

Rodriguinho


O cantor de pagode Rodriguinho, conhecido pela carreira no grupo “Os Travessos” na década de 90, sofreu várias críticas pela desafinação que apresentou nos palcos e virou memes nas redes sociais. Durante uma entrevista ao podcast “Bulldog Show”, disponível no YouTube, o cantor afirmou que, dentro de um projeto musical, o que ele menos tem prazer de fazer é canta.

Rodriguinho confidenciou na entrevista que na indústria musical já exerceu diversos papéis e não esconde que prefere trabalhar no backstage. “Eu produzo meu disco, componho minha música, canto, dirijo tudo o que está acontecendo, e a coisa que menos gosto de fazer é cantar”, entrega.


O ex-Travesso explicou que durante a carreira pouco cuidava das cordas vocais. Com o passar dos anos, a desafinação começou a aparecer nas apresentações e as críticas viraram rotina. A partir de então, o cantor viu a necessidade de rever as prioridades para seguir na carreira musical. 

Leia Também:  Fernando Zor nega traição a Maiara após novo término

“Chegou uma hora que bateu no teto a parada e começaram a arrebentar. Só que eu cantei a vida inteira. Não tenho que provar nada. Eu tinha muito essa parada de: ‘dane-se’, ‘não vai mais no show’. Eu sempre fui assim porque quis mostrar que não estava me afetando os comentários, mas chegou uma hora que me afetou”, relembra.


O pagodeiro passou a tratar das cordas vocaise relatou ao podcast que não recebeu mais críticas das apresentações. “Faz um tempo que ninguém fala nada sobre isso. A voz voltou, consegui gravar as coisas, consegui fazer de novo, mas eu cuidei, tive que cuidar”, declarou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Ele acha que vão fazer busca e apreensão, disse Ribeiro em telefonema

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA