CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

“O melhor dessas eleições é o duelo de pichações”, diz Rafinha Bastos

Publicado em

source
Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos


Mesmo de férias,  Rafinha Bastos segue acompanhando as  pesquisas e a disputa pela presidência entre Jair Bolsonaro e Lula da Silva. Não à toa, fez um post para citar a “batalha de extremos” entre dois “populistas”. 

No autêntico estilo “Rafinha de ser”, o comediante e apresentador, que está à frente do podcast “Mais Que 8 Minutos”,  escreveu no Twitter: “A melhor coisa dessas eleições é o duelo de pichações”. Porém, logo em seguida, explicou o porquê.


“No muro do meu prédio tinha um ‘fora Bolsonaro’. O jovem foi lá e mudou para ‘bora Bolsonaro’. O petista votou e meteu um ‘vai embora Bolsonaro’. Ontem eu olhei, e estava ‘vâmo simbora Bolsonaro’. Bonito duelo”, ironizou  Bastos.

Essa, na verdade, foi a deixa para os usuários do microblog entrarem em ação. “Já vi um ‘fora Bolsonaro’ virar ‘fica Bolsonaro’, que evoluiu para ‘pica no Bolsonaro'”, destacou um. “Enquanto isso, os seres pensantes vendo os dois lados da polarização e chorando. Nem Lula, nem Bolsonaro, nulo”, ressaltou outro.

Leia Também:  Rafa Kalimann faz ensaio ousado e fãs vão ao delírio na web: “Que isso, Rafinha?!”


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Anitta lança "Tropa", parceria com Luck Muzik e Free Fire

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA