CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Noivo de Camilla de Lucas, Blecaute  usa peças com pegada sustentável

Publicado em

source
Blecaute lança 'Minha Tropa Tá na Pista', em parceria com C'97
Divulgação

Blecaute lança ‘Minha Tropa Tá na Pista’, em parceria com C’97


Prestes a se casar com a influenciadora digital Camilla de Lucas, vice-campeã da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, da Globo, o cantor e compositor carioca Blecaute acaba de disponibilizar “Minha Tropa Tá na Pista”, em parceria com C’97, pela gravadora Warner Music.  O single, que já está acessível em todas as plataformas digitais, chegou acompanhado de um videoclipe no YouTube.

Além da música, há algo sobre o audiovisual que vem dando o que falar nas redes sociais: é o styling, assinado por Lucas Aragão. Foram quatro ambientes de gravação, e, para cada um deles, projetou-se um look diferenciado. Destaque para o  upcycling , que, nos últimos tempos, tem ganhado novo fôlego graças às técnicas ecológicas e à temática ambientalmente correta que promove. 


Lucas Aragão, responsável pelo visual conceitual do rapper, ajustando os figurinos dos artistas
Divulgação

Lucas Aragão, responsável pelo visual conceitual do rapper, ajustando os figurinos dos artistas

Leia Também:  Cuiabá já atingiu 58,9% das metas previstas no Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU para 2022


Diferente da reciclagem, que reaproveita materiais específicos — como vidro, papel, plástico e metal —, trata-se de um conceito que visa explorar a flexibilidade desses produtos para  transformá-los em outros totalmente inéditos. Resumidamente, investe em criatividade para ressignificar a matéria-prima de um jeito inovador.

“Quando recebi o convite da Warner para dirigir o figurino do projeto, fiquei feliz e animado, pois são os primeiros artistas do rap/trap nacional com quem tenho a oportunidade de colaborar. Foi uma experiência incrível, e o que posso adiantar é que vêm muitas outras produções por aí!”, disse Aragão, sem esconder a ansiedade para ouvir o feedback das pessoas sobre o resultado final. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Procon de Lucas do Rio Verde orienta sobre compras para o Dia dos Pais

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA