CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

No Limite: Ninha vai à Justiça contra Pedro após sofrer ataque de ódio

Publicado em

Ninha irá processar familiares de Pedro por ataques sofridos nas redes sociais
Reprodução

Ninha irá processar familiares de Pedro por ataques sofridos nas redes sociais

Eliminada de No Limite na última quinta-feira (23), Ninha Santiago expôs no Instagram prints de ataques que vem recebendo dos familiares de Pedro Castro, eliminado na última terça-feira (28). “Eu vou começar a entrar na Justiça. Já estou vendo o pessoal do jurídico, para as pessoas perceberem que elas não podem falar o que elas querem”, afirmou.

Em vários Stories no Instagram, Ninha revelou que sabe quem são as pessoas e que tem como provar que são familiares de Pedro, ainda afirmou que está sendo vítima de machismo. “O homem pode jogar, mas quando é uma mulher jogando, é jogo sujo. Eu não joguei sujo em momento algum! Eu tenho como provar isso!”, completou.

Leia Também:  Katiane Barbosa celebra convite para falar sobre beleza na TV: "Feliz"

“E outra coisa: tem várias coisas que vocês não sabem, que não foi ao ar. Mas, agora, a galera do G1 tá soltando as conversas, e quem não acreditou na gente antes ou quem não entendeu nada sobre o último portal, eu vou colocar esses vídeos agora mesmo”, continuou.

Em seguida, Ninha publicou dois vídeos: um era Lucas conversando com os meninos da Tribo Lua, sobre o jogo de Pedro, e o outro, era a Tribo Estrela conversando sobre preconceitos, enquanto o participante negava que teria articulado voto em Ninha só pelo fato dela ser mulher. “O agressor tentando convencer que foi o agredido”, escreveu junto ao vídeo. 

“Só para vocês entenderem o nível do jogo da pessoa. Mentir ou articular não é um problema, faz parte do jogo. Agora só não dê uma de santo, né? Você tem que segurar seus B.Os!”, afirmou.

“Pra mim já deu! Não quero mais esse assunto nos meus Stories. Quem me perguntar em live, eu vou falar sobre o assunto, vou trazer minhas verdades. Eu tenho direito de defesa. Se vier haters, eu vou tomar as providências jurídicas. Se tiver que expor, eu vou expor. Isso aqui não é terra de ninguém!”, finalizou.

Leia Também:  Gracyanne Barbosa diz não ligar para balança: 'Músculo pesa'

Até o momento, o participante Pedro não se pronunciou sobre o assunto.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

AGRO & NEGÓCIOS

Exposição em Sorriso classifica novos exemplares para final do Cavalo Crioulo

Published

on

Em pleno desenvolvimento, localizado no centro do Estado mato-grossense, o jovem município de Sorriso, já detém o forte título de Capital Nacional do Agronegócio. Neste cenário, o Cavalo Crioulo estreou no sábado, 13 de abril,  na pista do Rancho Fundo, onde o Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Integração Norte Mato Grosso, promoveu a Primeira Exposição Passaporte rumo à Final da Morfologia Expointer 2024, promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), e que ocorrerá na Expointer, em Esteio (RS), no final de agosto.  Entre a potencialidade agropecuária, a raça Crioula avança a toda pata, afirmação disso, foram os 40 exemplares participantes, sendo 33 confirmados e sete incentivos.

Sorriso celebrou além da união entre a diversidade regional, mas também a família e amigos. Acostumados a conversar sobre bons cavalos antes mesmo de entrarem em pista, o exemplo foi provado dentro e fora da pista, onde a dupla de irmãos Leonardo e Rodrigo Teixeira, respectivamente atuando como jurado oficial e supervisor técnico do evento, estiveram juntos nas funções pela primeira vez. “Fiquei muito feliz por ter vindo aqui conhecer o Mato Grosso, parabenizar a todos pela recepção. É sempre muito bom conhecermos gente nova e novos lugares, ver cavalos bons que é o que gostamos. A gente saiu de casa, deixa nossas famílias com o único propósito: ajudar a melhorar cada vez mais a raça crioula, coisa que eu e assim como vocês sou apaixonado”, disse Leonardo, durante o agradecimento final.

Leia Também:  Katiane Barbosa celebra convite para falar sobre beleza na TV: "Feliz"

Em uma categoria de peso neste Passaporte de Sorriso, ponteando entre as fêmeas, RE Tortolita–TE, “A égua mais bem apresentada nesta mostra com certeza” destacou o jurado Leonardo Teixeira ao comentar a fila das quatro Passaporteadas. “Cavalo muito bem aprumado, boa estrutura, boas linhas com muito selo racial”, enfatizou o jurado sobre o Grande Campeão, RE Saturno–TE. Ambos exemplares são filhos de JA Manda Chuva, principal garanhão da Estância Liberdade, em mãe JA Capitu (Mãe Fêmea) e VV Lua (Mãe Macho), de titularidade de Evaldo francisco da Rosa, Rolante, Rio Grande do Sul,

Confira os Classificados

FÊMEAS

MELHOR EXEMPLAR DA RAÇA E GRANDE CAMPEÃ
RE TORTOLITA-TE
CRIADOR EVALDO FRANCISCO DA ROSA, EXPOSITOR EVALDO FRANCISCO DA ROSA, ESTABELECIMENTO EST NCIA LIBERDADE, ROLANTE (RS)

RESERVADA GRANDE CAMPEÃ
FARANDOLA DE LAS BUENAS
CRIADOR LUIS CARLOS KOCZKODAY, EXPOSITOR LUIS CARLOS KOCZKODAY, ESTABELECIMENTO CABANHA CRIOULOS DE LOS BUENOS, SÃO FRANCISCO DE PAULA (RS)

TERCEIRA MELHOR FÊMEA
RE SACRAMENTADA
CRIADOR EVALDO FRANCISCO DA ROSA, EXPOSITOR EVALDO FRANCISCO DA ROSA, ESTABELECIMENTO EST NCIA LIBERDADE, ROLANTE (RS)

Leia Também:  Wesley Safadão passa por novos exames devido à inflamação na coluna

QUARTA MELHOR FÊMEA
CATARINA DO PASSO DA LAGE
CRIADOR DIEGO COURTES LUTZKY, EXPOSITOR DIEGO COURTES LUTZKY, ESTABELECIMENTO AGROPECUÁRIA COXILHA GRANDE, TUPANCIRETÃ (RS)

MACHOS

GRANDE CAMPEÃO
RE SATURNO-TE
CRIADOR EVALDO FRANCISCO DA ROSA, EXPOSITOR EVALDO FRANCISCO DA ROSA, ESTABELECIMENTO EST NCIA LIBERDADE, ROLANTE (RS)

RESERVADO GRANDE CAMPEÃO
GALO DE BRIGA 404 DA MACENA
CRIADOR JOSÉ ATÍLIO MARCANTONIO MURICY, EXPOSITOR FABRÍCIO FUHR, ESTABELECIMENTO CABANHA DA MACENA, VACARIA (RS)

TERCEIRO MELHOR MACHO
HERODES DA GAP SÃO PEDRO
CRIADOR EDUARDO MACEDO LINHARES, EXPOSITOR ALISON BRITO FEITOSA

QUARTO MELHOR MACHO
GUARDA FOGO DE LOS BUENOS
CRIADOR LUIS CARLOS KOCZKODAY, EXPOSITOR LUIS CARLOS KOCZKODAY, ESTABELECIMENTO CABANHA CRIOULOS DE LOS BUENOS, SÃO FRANCISCO DE PAULA (RS)

Fotos: Fagner Almeida/Divulgação
Texto: Redação ABCCC

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA