CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Nicolas Prattes vive romance com Luiza Caldi, bailarina do Faustão

Publicado em

source
Nicolas Prattes e bailarina do Faustão Luiza Caldi vivem romance
Reprodução/Instagram – 18.06.2022

Nicolas Prattes e bailarina do Faustão Luiza Caldi vivem romance


Dois meses depois do fim do namoro com Bruna Blaschek, com quem estava desde 2019, Nicolas Prattes ja circula com uma nova (e bela) companhia. O ator de 25 anos vive um romance com a dentista e bailarina do Faustão Luiza Caldi, de 27. O relacionamento segue discreto, e tem tudo para ficar sério.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Foi com Nicolas, inclusive, que Luiza passou seu aniversário de 27 anos no fim de maio, quando os dois viajaram juntos e postaram fotos da mesma cachoeira e no mesmo dia. Estamos de olho!


Luiza Caldi é mineira, nascida na cidade de Leopoldina, mas morava no Rio até ser chamada para o balé do Faustão e se mudar para São Paulo. Mas a distância não tem sido um problema para o romance. A bailarina, aliás, viajou para passar este fim de semana com seu novo amor na Cidade Maravilhosa.

Nicolas Prattes poderá ser visto em breve num dos personagens principais da novela “Todas as flores”, de João Emanuel Carneiro, que já está sendo gravada e estreia em outubro, no Globoplay.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Samba ao Pé da Mangueira' será realizado no Sesc Arsenal, a partir das 18h

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA