CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

“Não vou mais me calar”, diz Simaria sobre conflito com a irmã Simone

Publicado em

source
“Não vou mais me calar”, diz Simaria sobre conflito com a irmã Simone
The Music Journal Brazil

“Não vou mais me calar”, diz Simaria sobre conflito com a irmã Simone

A cantora Simaria , que completou 40 anos de idade na última semana, anunciou uma pausa em sua carreira artística e que não iria cumprir o restante da agenda que mantinha com a irmã Simone.

Em uma recente entrevista ao Domingo Espetacular da RecordTV , a cantora deixou claro que a atividade musical com a irmã não precisa, necessariamente, continuar como uma dupla.

“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas, temos que morrer como duplinha (sic)” , disse Simaria neste domingo (19).

Ainda em entrevista, Simaria disse que estava esperando um presente da irmã em seu aniversário: cantar a música Amiga com ela.

“Não queria presente de milhões, única coisa que pedi pra ela foi para ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música Amiga e pra mim tá tudo certo, não quero presente caro” , explicou.

Leia Também:  Após alta, Rodrigo Mussi aproveita o festival de Parintins

A RSS Produções Artísticas , que gerencia a carreira de Simone e Simaria , emitiu um comunicado nesta semana.

Confira:

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”.

E concluiu: “Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Câmara pode analisar projetos sobre a Lei Pelé e a regulamentação do teletrabalho

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA