CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

‘Não morreremos como duplinha’, declara Simaria sobre Simone

Publicado em

source
Simone e Simaria
Reprodução/Instagram

Simone e Simaria


Simaria, da dupla sertaneja com Simone, está cansada. “(Eu ouvia) ‘cala a boca’, ‘não fala isso’, ‘não fala aquilo’… Mas, cara, eu com 40 anos não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo”, contou a artista, ao detalhar a conturbada relação profissional com a irmã. As duas anunciaram, na última semana, o encerramento da parceria artística por tempo indeterminado. Após comunicar, por meio de nota, que se afastaria dos palcos para cuidar da saúde, Simaria abordou o assunto pela primeira vez.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Não significa que porque venceu juntas, tem que morrer com duplinha pra sempre, sabe?”, ela ressaltou ao programa “Domingo espetacular”, ao citar a pausa da dupla e o fato de a irmã Simone Mendes agora estar cumprindo a agenda de shows sozinha.


‘Lugar inviolável’

Simaria canta profissionalmente desde os 14 anos, quando passou a integrar a banda de Frank Aguiar. Dois anos depois, Simone também entrou para o grupo do cantor de forró. “Hoje, meu pai diria: ‘Minha filha, não permita que ninguém invada seu coração, seus princípios e as coisas que você acredita, sabe por quê? Porque esse lugar é inviolável, e ninguém pode tocar'”.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Simaria se separou recentemente de Vicente Escrig, com quem foi casada por 14 anos. Com o ex-marido, ela teve os filhos Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5. Ambos disputam na Justiça a partilha dos bens que eles possuem no Brasil e na Espanha. O drama familiar gera momentos de estresse para a cantora.

“Um artista quando perde a voz fica triste, né? Não vou chorar porque já chorei muito, nesses dias todos”, contou Simaria, que perdeu uma tia, a quem considerava uma “segunda mãe”, no último mês. “Por mais sucesso que eu faça, espero que Deus nunca permita que eu perca minha essência”.

Leia Também:  Britney Spears: pai declara "grampo" na residência da cantora
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Saae participa de reunião sobre criação de unidades regionais de saneamento em Mato Grosso

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA