CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Morre tecladista do Fleetwood Mac, Brett Tuggle

Publicado em

source
Brett era tecladista da banda
Reprodução 20.06.2022

Brett era tecladista da banda

Brett Tuggle, tecladista da banda Fletwood Mac desde 1992, morreu aos 70 anos. O artista teve complicações relacionadas a um câncer. 

A informação foi confirmada pela Rolling Stone nesta segunda-feira (20) e afirma que ele morreu no domingo (19). No Instagram, o cantor Rick Springfield compartilhou uma mensagem se despedindo do amigo, com quem também tocou na carreira de músico. 

“Nosso querido Brett Tuggle foi para casa hoje à noite. Que Deus abençoe seu lindo espírito”, disse Rick na legenda da publicação. O tecladista deixa dois filhos, Matt e Michelle. 



Ele era muito amado por sua família, que estava com ele em todos os momentos de sua doença. Ele era um pai adorável. Ele colocou a música na minha vida”, disse Matt à Rolling Stone.

Brett esteve com o Fleetwood Mac desde 1992. O artista fez todas as turnês do grupo entre 1997 e 2017, além de fazer apresentações ao lado de Stevie Nicks, Lindsey Buckingham e Buchkingham McVie. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gkay vira meme por poses com look de grife e entra na brincadeira
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Morre em São Paulo, aos 96 anos, o maestro Diogo Pacheco

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA