CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Morre influencer Gui Pagnoncelli na Bahia

Publicado em

source
Gui Pagnoncelli enfrentava câncer no estômago
Reprodução/ Instagram

Gui Pagnoncelli enfrentava câncer no estômago

Gui Pagnoncelli, um influencer alagoanao que compartilhava a luta contra um tipo raro câncer do estômago nas redes sociais, morreu na manhã deste sábado (18).

Os familiares do influenciador comunicaram o falecimento de Gui. Ele estava internado no Hospital Teresa De Lisieux, na Bahia. 

“É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros”, afirma o comunicado.

Gui acumulou mais de 500 mil seguidores no Instagram. Ele passou por diversas cirurgias, ao longo do tratamento, e fez várias “vaquinhas” para arrecadar quantias para os procedimentos. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Candidato a vaga na Polícia Civil do Rio morre após teste físico
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Noivo de Camilla de Lucas, Blecaute  usa peças com pegada sustentável

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA