CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Lucimara Parisi cita cuidados faciais e elogia Natália Penteado; veja!

Publicado em

source
Lucimara Parisi e Natália Penteado
Divulgação

Lucimara Parisi e Natália Penteado


Aos 71 anos, Lucimara Parisi faz parte da geração de mulheres que cuidam do corpo, são atuantes na profissão e estão utilizando as novidades da medicina e da cosmética para elevar cada vez mais a autoestima. 

“Eu sempre fui vaidosa, gosto de me cuidar. Não quero esconder a minha idade, e sim poder olhar no espelho e me sentir linda”, começou dizendo a jornalista, apresentadora e  diretora do programa do Ratinho, do SBT.

Um exemplo disso ocorreu no mês passado, quando Lucimara finalizou a harmonização em seu rosto na clínica homônima de Natália Penteado, em São Paulo. Segundo relatou em suas redes sociais, o processo foi feito gradualmente ao longo de dois meses, para que o resultado ficasse natural.


Dois momentos de Lucimara Parisi
Divulgação

Dois momentos de Lucimara Parisi

Leia Também:  Arthur Aguiar explica sumiço das redes sociais: 'Virose muito forte'


“As pessoas que me conhecem no dia a dia não percebiam que realizava os procedimentos, apenas comentavam que estava a cada dia mais bonita, e era exatamente o que queria!”, destacou, exaltando o profissionalismo da doutora.

Procurada para falar mais sobre a aparência jovial da  ex-parceira de palco de Fausto Silva, Natália explicou que, como “ela utiliza muita maquiagem e está sempre exposta às luzes fortes da televisão”, acabou optando por revitalizar a epiderme sem recorrer a preenchimentos.

Nesse caso, como fez questão de frisar, esclareceu que isso poderia tirar a naturalidade de sua expressão. “Então, seguimos com o microagulhamento associado com peelings para renovar a pele e vitaminas para hidratação profunda”, afirmou.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Luísa Sonza para tudo e admira corpão de bailarina em show

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA