CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Luciano Szafir tranquiliza fãs após receber alta: ‘Foi um susto’

Publicado em

source
Luciano Szafir tranquilizou seguidores nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 20.06.2022

Luciano Szafir tranquilizou seguidores nas redes sociais


Luciano Szafir postou um vídeo no Instagram neste domingo para tranquilizar seus seguidores algumas horas após receber alta do hospital Vera Cruz, em Campinas (SP), onde estava internado com obstrução intestinal desde sexta-feira.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Tô passando aqui para falar que eu recebi alta. Foi um susto, um probleminha, mas graças a Deus deu tudo certo — disse o artista de 53 anos, que agradeceu à equipe do hospital pelo atendimento que recebeu, mostrando gratidão ainda aos seguidores. — E eu quero agradecer a todos vocês que estão vendo esse vídeo também. Acho que eu estou dando muito trabalho, né, gente? Vocês têm feito tantas orações, prometo que vou tentar maneirar, tá bom?


Na sexta-feira, após sentir um mal estar, o ator e apresentador procurou a unidade. Os médicos, então, optaram por deixá-lo em observação.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Recentemente, Szafir deixou o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde ficou internado por 28 dias após a cirurgia para retirada de uma bolsa de colostomia, realizada no dia 16 de maio.

Em nota enviada pela assessoria do ator, o médico André Brandalise disse que o paciente ainda estava se recuperando da “cirurgia complexa” que fez quando apresentou na sexta-feira um quatro de “suboclusão intestinal”.

“[Szafi] Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente”, explicou o médico em comunicado divulgado pelo portal g1.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Arlindo Cruz é internado para ajustar 'válvula no cérebro'

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA