CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Jade Picon posa com atores veteranos para nova novela da Globo

Publicado em

source
Jade Picon posa com atores veteranos para nova novela da Globo
Reprodução

Jade Picon posa com atores veteranos para nova novela da Globo

Jade Picon atriz vem aí! A ex-BBB e influenciadora digital participou do primeiro encontro do elenco de “Travessia”, próxima novela das 9, escrita por Gloria Perez.

No registro publicado por Hugo Gloss, Jade aparece ao lado dos atores que estarão na novela protagonizada por Lucy Alves, Chay Suede e Rômulo Estrela.

Na foto estão ainda Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Humberto Martins, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini, Marcos Caruso, Drica Moraes, Dandara Mariana, Aílton Graça, Bel Kutner, além da autora e do diretor Mauro Mendonça Filho, e outros atores.

Em sua estreia em novelas, Jade vai interpretar uma influenciadora digital filha da personagem vivida pela atriz Grazi Massafera, e fará par romântico com Chay Suede.

Jade precisou passar por um teste antes de ser escalada para “Travessia”, escrita por Glória Perez. Ela precisou convencer os diretores do seu potencial como atriz e ainda passou por um outro teste, dividindo a cena com Chay Suede, com quem ela vai se envolver na história. A química com o ator foi testada e aprovada. O talento dramático da ex-BBB também. “Ela brilhou e arrasou”, era o que se ouvia nos bastidores após o teste da nova atriz do pedaço.

Leia Também:  Em câmera lenta, Jade Picon sai do mar desfilando: “uma musa dessas, gente!”

Na novela, a personagem de Jade, uma das principais, será uma espécie de antagonista da heroína que vai ser interpretada por Lucy Alves. A trama, prevista para estrear em outubro, no lugar do megasucesso “Pantanal”, terá como tema central a relação do homem com a tecnologia.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Jade Picon curte praia em nova casa e atrai elogios pelo shape trincado: “Desenhada!”

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA