CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Eric Clapton: ouça a trilha sonora de “Nothing But The Blues”

Publicado em

source
Eric Clapton: ouça a trilha sonora de “Nothing But The Blues”
Marcelo de Assis

Eric Clapton: ouça a trilha sonora de “Nothing But The Blues”

Nesta sexta-feira (17) é disponibilizada a trilha sonora do documentário Nothing But The Blues , que explora a paixão de longa data do lendário Eric Clapton pelo blues. O filme tem a produção assinada por Martin Scorsese e foi transmitido apenas uma vez nos EUA na emissora PBS em 1995, antes de ser indicado para um prêmio Emmy Awards. Uma raridade que está nas plataformas digitais pela Warner Music , via Reprise Records.

O filme está oficialmente disponível hoje, atualizado para resolução 4K, junto com a trilha sonora do documentário. A trilha inclui mais de uma hora de performances ao vivo inéditas gravadas em 1994 , durante a turnê de Clapton para o álbum From The Cradle , o álbum de blues, certificado em multi-platina e ganhador de um Grammy.

Junto com Nothing But The Blues , também foi disponibilizado um vídeo inédito da performance de sete minutos da faixa Groaning The Blues . A música foi originalmente escrita pelo cantor e baixista Willie Dixon, cuja produção como compositor e letrista ajudou a definir o blues de Chicago (EUA).

Leia Também:  Karol Conká afirma ser sapiossexual e que não lembra de beijo em Bill
Eric Clapton: ouça a trilha sonora de "Nothing But The Blues"
Foto: Warner Music | Reprise Records

Guitarrista e colega Otis Rush , lançou a música em 1957 como um single na Cobra Records , um selo independente de blues de Chicago , que Clapton gravou sob uma nova versão em San Francisco (EUA) no Filmore em novembro de 1994.

Ouça:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Paulo André debocha da vitória de Arthur no ‘BBB’ e é alvo de críticas

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA