CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Elba Ramalho interrompe show após protesto político: ‘Não é comício’

Publicado em

source
Elba Ramalho
Reprodução/YouTube – 27/06/2022

Elba Ramalho


A cantora Elba Ramalho interrompeu o show de São João em Salvador (BA), na noite deste domingo (26), após o público protestar contra Jair Bolsonaro, atual presidente da República.

Irritada, Elba disse que queria seguir com a apresentação e não fazer política. “Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”, reclamou a cantora, que escutava “fora Bolsonaro” da plateia.


Elba tentou mostrar um clipe para o público, que passou a gritar “olê, olê, olá, Lula, Lula!”, fazendo referência ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Vou esperar eles pararem. Estou esperando. A plateia está se manifestando e, como a gente vive em um país democrático, a gente tem que deixar se manifestar. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato”, comentou Elba.

Leia Também:  SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia


Nas redes sociais, o vídeo viralizou e a cantora foi criticada. “Elba, apesar de você amanhã há de ser outro dia”, escreveu um internauta. “Vergonha essa mulher ser Bolsonarista. Contraditória com a própria arte. Com o seu povo . Eu não assistiria. Iria embora”, ponderou outro.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Comissão debate descumprimento da lei do anistiado político

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA