CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Deborah Secco sobre casamento e maternidade: ‘O caos que me motiva’

Publicado em

source
Deborah Secco, o marido Hugo Moura e a filha Maria Flor
Reprodução/ Instagram

Deborah Secco, o marido Hugo Moura e a filha Maria Flor

Deborah Secco diz que se tornou outra pessoa depois de virar mãe de Maria Flor, hoje com 6 anos. Em entrevista exclusiva à ELA, a atriz comentou sobre como é a experiência de vivenciar uma maternidade real, cheia de altos e baixos.

“Foi o grande presente da minha vida. E eu digo sem fugir da maternidade real: do caos que é ter um filho, do caos que é cuidar de uma criança, do caos que é não poder fazer mais nada. E é justamente esse caos que motiva. Maria é o meu maior amor, é a que mais me ensina”, conta a atriz. A atriz também falou sobre como seu casamento com Hugo Moura, com quem está desde 2015, a tornou mais “empática” com a Deborah do passado, uma mulher “cheia de erros e preocupações com expectativas alheias.”

Leia Também:  Billie Eilish e Finneas entram para a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Meu casamento e maternidade trouxeram um olhar mais empático para mim mesma. Eu e Hugo temos um casamento baseado em sinceridade, amizade, companheirismo, honestidade. A gente se olha. É um casamento muito saudável, que me faz ter empatia com a Deborah do passado”, comenta.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Oficina de história sobre museus virtuais é realizada pela Unemat/UAB de Lucas do Rio Verde

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA