CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Centenário da Portela será contado pela União da Ilha em 2023

Publicado em

source
Desfile da Portela encerrou primeira noite de desfiles.
Luciano Belford/Agencia O Dia

Desfile da Portela encerrou primeira noite de desfiles.


A União da Ilha apresentou na noite deste domingo seu enredo para o Carnaval de 2023. O título é “O Encontro das Águias no Templo de Momo”, de autoria do carnavalesco Cahê Rodrigues. A tricolor insulana vai homenagear o centenário da Portela. A escola de Oswaldo Cruz e Madureira é madrinha da Ilha.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A escola publicou um texto nas redes sociais. Veja abaixo.


A União da Ilha do Governador Veste uma fantasia pura e real de um sentimento transformador Abrindo alas para o seu Carnaval.

Convidamos você a visitar a mais nobre realeza, onde um grande espetáculo será conduzido por insulanos apaixonados. Fogos anunciarão a chegada de um novo dia, num cortejo encantado lembrando as festas que eu já fiz! Estaremos juntos nesta mágica aventura compartilhando a felicidade De espalhar ALEGRIA pelo País!

Leia Também:  Nasce primeiro filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis

Venha embarcar nessa fantástica viagem momesca, onde tudo é possível! Uma cerimônia carnavalesca, Quando duas Águias se encontrarão No Templo sagrado de Momo Para a grande celebração.

A Sapucaí vai tremer, O Tempo vai parar, Para saudar a madrinha centenária Que me ensinou a caminhar!


+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Anitta será madrinha do bebê de Gabriela Prioli e Thiago Mansur

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA