CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Após fazer Mara e Helen chorar, Silvio Santos promove mudanças no SBT

Publicado em

source
Mara Maravilha e Helen Ganzarolli participam do Jogo dos Pontinhos ao lado de anônimas
Divulgação/SBT

Mara Maravilha e Helen Ganzarolli participam do Jogo dos Pontinhos ao lado de anônimas


Após fazer  Mara Maravilha e Helen Ganzarolli chorarem nos bastidores do SBT por dispensá-las da gravação do Jogo dos Pontinhos minutos antes de entrarem no estúdio, Silvio Santos tomou uma decisão: mudou o esquema de gravação de seu quadro e decidiu mesclar o júri para não deixar nenhuma de suas funcionárias tristes.


Desde maio, Silvio decidiu usar suas colegas de auditório anônimas para ocuparem as cadeiras da bancada da brincadeira, fazendo com que seus funcionários ficassem sem aparecer na TV por um longo período. Mas neste domingo (19), Mara e Helen serão as únicas famosas a brincar com o dono do SBT no Jogo dos Pontinhos.

Em 31 de maio, Mara, Helen e todo o restante do elenco do quadro foi para o SBT normalmente para gravar ao lado do patrão, mas todos acabaram dispensados quando já estavam maquiados e com seus respectivos figurinos minutos antes do início dos trabalhos. A coluna noticiou com exclusividade que as duas juradas foram às lágrimas nos bastidores após serem dispensadas.

Leia Também:  Drica Moraes "tenta não ter preconceito" com escalação de Jade Picon

Do sexteto original, somente Juliana Oliveira e Alexandre Porpetone não darão as caras no Programa Silvio Santos deste domingo. Flor Fernandez estará no quadro Não Erre a Letra, do qual Mara também participará. E Patricia Abravanel comandará o Jogo das 3 Pistas, que terá o dono do SBT duelando contra Sonia Abrão.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  'Power Couple': Anne e Pe Lanza criticam Brenda: 'Duas versões'

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA