CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Após críticas, Globo altera nome do programa de Ivete Sangalo

Publicado em

source
Ivete Sangalo irá comandar um programa nas tardes de domingo da Globo
Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo irá comandar um programa nas tardes de domingo da Globo


Após uma onda de críticas, a G lobo decidiu alterar o nome do programa que Ivete Sangalo  comandará aos domingos a partir de julho. Mesmo tendo apresentado ao mercado publicitário a atração com o título de Mixto Quente, o novo dominical foi rebatizado para Pipoca da Ivete.


O novo título é inspirado no carnaval baiano, onde Ivete é rainha absoluta. Pipoca é o termo usado para os foliões que ficam do lado de fora das cordas que cercam os trios elétricos por não terem comprado os abadás para curtir os shows mais próximos aos carros de som.

“Sem cordas, é na pipoca que esse espaço livre estará representado no palco de Veveta, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde todos vão atrás de uma só coisa: diversão. O domingo à tarde será entre brincadeiras, adivinhações, desafios, muita música e bate papo, em quadros que se revezam e se renovam a cada programa. E o melhor: Mainha não fica apenas no papel de apresentadora, ela encara as brincadeiras junto com seus convidados, que podem ser famosos ou anônimos”, diz a emissora em comunicado.

Leia Também:  Miss Brasil quer namorar ator mexicano que conheceu no Big Brother

Mais informações em instantes.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Centenário da Portela será contado pela União da Ilha em 2023

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA