CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Após 24 anos da morte do irmão, Leonardo faz homenagem em show

Publicado em

source
Após 24 anos da morte do irmão, Leonardo faz homenagem durante show
Reprodução/Divulgação

Após 24 anos da morte do irmão, Leonardo faz homenagem durante show

Na noite de quinta-feira (23), o cantor Leonardo prestou homenagem ao falecido irmão na data em que completou 24 anos da morte do integrante da dupla. A surpresa foi realizada no show de abertura do Expô Salto de Pirapora, interior de Sâo Paulo. 

Em 1998, Leandro faleceu em decorrência de um câncer raro quando tinha 36 anos e formava uma dupla sertaneja com Leonardo. 

Horas antes do show, o pai de Zé Felipe já havia feito uma homenagem para o irmão no Instagram. Em uma foto ao lado do parceiro de música, o cantor escreveu: “24 anos de saudades meu irmão Leandro!! Não há um só dia que não penso em você. Te amo!! Saudade que dói!!”.

Durante a apresentação, Leonardo se mostrou bastante emocionado. Ainda no início da performance, o cantor revelou ao público que naquela noite completava 24 anos do falecimento de Leandro, e que a apresentação marcava a primeira vez que fazia um show na região sem a presença do irmão.

“Estou aqui sem a minha cara-metade. Uma salva de palmas para ele”, pediu.

No show, Leonardo puxou a canção “Não Aprendi Dizer Adeus”, gravada pela dupla em 1991. Antes de dar início à apresentação emocionado, Leonardo ainda dedicou a canção a ele: “Meu irmão, essa é pra você!”

Morte de Leandro

A morte de Leandro causou comoção em todo o país no ano de 1998, quando a dupla sertaneja vivia seu auge. Desde o momento em que o cantor foi diagnosticado com o tumor de Askin, em abril daquele ano, o Brasil inteiro acompanhou o seu tratamento. No dia 23 de junho, no entanto, o país parou para se despedir do ídolo, que, após uma semana internado, não resistiu à doença, até hoje considerada muito rara em crianças e adultos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foto de Shakira surfando com amigo circula na internet
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Politec afirma que laudo pericial de morte de agente ainda não foi concluído

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA