CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Anitta diz que pretende faturar com tatuagem no ânus

Publicado em

source
Anitta diz que pretende faturar com tatuagem no ânus
The Music Journal Brazil

Anitta diz que pretende faturar com tatuagem no ânus

Durante uma coletiva de imprensa do Rock In Rio Lisboa , a popstar Anitta disse aos jornalistas que pretende faturar com sua tatuagem no ânus.

A hitmaker de Envolver foi questionada sobre a polêmica que teve com o sertanejo Zé Neto e como tal situação levou à discussão de casos de contratações suspeitas de shows de astros sertanejos. Alguns deles entraram na mira do Ministério Público.

“Olha, eu fiquei passada (com essa polêmica)” , iniciou Anitta. “Detesto esse negócio de briga entre ritmos e artistas. Acho que a música temq ue unir as pessoas. Aproveitei isso para fazer dinheiro. Vou lançar um produtinho. Vou usar isso para ganhar um “mais mais”. O povo se aproveitou, e aí agora também vou aproveitar. Nessa hora (quando lançar o produto), vou falar mais da minha tatuagem” , disse.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anitta se pronuncia após rumores de romance com rapper: “Comprometida!”
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Senado aprova Medida Provisória que pretende agilizar concessões do INSS

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA