CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

Adriane Galisteu leva filho para parada LGBTQIA+: ‘Caminho do amor’

Publicado em

source
Adriane levou o pequeno para a parada de São Paulo
Reprodução/Instagram 20.06.2022

Adriane levou o pequeno para a parada de São Paulo

Adriane Galisteu compareceu à 26ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo neste domingo (20) ao lado do filho, Vittorio, de 11 anos. A apresentadora do “Power Couple” foi elogiada após publicar fotos ao lado do menino, filho fruto da relação com Alexandre Iódice. 

Em uma publicação no Twitter, ela agradeceu as mensagens de carinho que recebeu após mostrar registros ao lado do filho na parada. “Bom dia, meus amores! Obrigada pelas mensagens de carinho ontem, eu sempre vou mostrar para o meu filho o caminho do respeito, da liberdade e do amor”, começou.

“Afinal, o amor é a única revolução verdadeira. Ótima semana para vocês, meu beijo!”, desejou Adriane aos seguidores. Em vídeos nos stories, ela aparece com o pequeno e os dois estão com moletons estampados com as cores da bandeira LGBTQIA+. Veja no vídeo:

Leia Também:  Rico Melquíades entrega desejo sexual com rival MC Gui: 'De leve'




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Atriz mostra filho de 3 anos dando beijo na boca e revolta web

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA