CUIABÁ

ENTRETENIMENTO

7 anos após morte de Cristiano Araújo, familiares homenageiam cantor

Publicado em

source
7 anos após morte de Cristiano Araújo, familiares homenageiam cantor
Reprodução

7 anos após morte de Cristiano Araújo, familiares homenageiam cantor

Nesta sexta-feira (24), familiares e amigos de Cristiano Araújo prestaram homenagens ao cantor. O sertanejo e a namorada Allana, de 19 anos, morreram em 24 de julho de 2015 após sofrerem um acidente ao voltar de um show. 

Ana Cristina Araújo, irmã gêmea do sertanejo, foi as redes sociais relembrar a vida do irmão. Ana publicou uma foto com o Cristiano quando ainda eram crianças, na foto, ambos aparecem com trajes de festa junina. “Época feliz! Saudades meu amor maior”, escreveu.


O motorista que dirigia o carro no dia do acidente, Ronaldo Miranda, também publicou uma homenagem ao sertanejo no Instagram. “Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu para sempre viverá no meu coração”. 

Os laudos das investigações apontam que Ronaldo dirigia em uma velocidade de 179 km/h segundos antes do acidente. Pelo Ministério Público, Ronaldo foi apontado com ‘negligente’ e ‘imperito’ por ultrapassar a velocidade máxima permitida da via.

O motorista foi indiciado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Em 2018, Ronaldo foi condenado a 2 anos e 7 meses pelo crime, e atualmente segue em regime aberto.

O cantor sertanejo voltava de um show com a namorada, o motorista e o empresário Vitor Leonardo quando o carro saiu da pista e capotou. O acidente aconteceu em Itumbiara, interior de Goias. Allana morreu no local e Cristiano foi socorrido, mas acabou não resistindo. Ronaldo e Vitor saíram do hospital dias após o acidente. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rionegro e Solimôes se unem a Henrique e Juliano em "Saudade Atemporal"
Advertisement

CULTURA

A prof. Rubia Naspolini Yatsugafu convida todos para um super concerto do UFMT

Published

on

Olá, pessoal!!!

Dia 10 de agosto tem suuuuuuper concerto do UFMT em Cordas ( #ufmtemcordas ) com convidados fantásticos!!! Levon Ambartsumian atuará como regente e solista (violino), Shakhida Azimkhodjaeva atuará como solista (violino), Oliver Yatsugafu atuará como solista (violino e viola), Jhonni e Carol atuarão também como solistas (violino).

É uma honra imensa ter nossos convidados internacionais em Cuiabá!!! Dois instrumentistas fantásticos, que trabalharam com nosso pessoal com muito carinho, respeito, humildade e alegria. É a terceira vez do Levon aqui é primeira da Shakhida! Que possamos ter a alegria de tê-los aqui mais vezes!

Gratidão imensa em poder fazer parte disso!

Espero que todos os amigos, estudantes e amantes de música (vocês!) possam assistir e também nos ajudar a compartilhar em suas redes sociais e para os seus contatos! O Teatro Zulmira Canavarros é imenso, então cabe todo mundo! ❤️

No cartaz pede brinquedo como entrada, mas mesmo quem não levar brinquedo, entra. Nossa missão é democratizar o acesso à música! Não se preocupem se não puderem levar a doação.

Leia Também:  Familiares que sepultaram parentes no Cemitério São Gonçalo em 2011 são convocados para destinação de restos mortais

Gratidão, pessoal!!!
Tudo isso só está sendo possível com o apoio da University of Georgia, da Assembleia Social – ALMT e da Procev/UFMT!!!

Gratidão aos vários e vários corações que pulsam com os nossos, na construção de um mundo mais alegre e musical!!!

Alegria imensa de viver esse momento!!!

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA