CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Cidades Notícias

Delegacia Regional de Barra do Garças concede Elogio aos policiais civis

Redação
Redação dez 15

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá), homenageou na manhã de segunda-feira (13.12), delegados, investigadores e escrivães de polícia, com a entrega de Elogio.

O documento de reconhecimento concedido pelo delegado Regional, Wilyney Santana Borges, foi dedicado aos servidores que mais se destacaram na produtividade no período de janeiro a novembro deste ano de 2021.

O balanço dos trabalhos desenvolvidos pelas unidades policiais do município de Barra do Garças, foi analisado pelo sistema corporativo GEIA, após digitação e informação inserida na ferramenta institucional, pautadas nos princípios da transparência e publicidade.

O Elogio foi atribuído após análises destes indicadores, visando em especial melhorar cada vez mais a prestação de serviço à população, estimular a qualidade das investigações, além de fortalecer a segurança pública na região.

O delegado regional Wilyney Santana Borges parabenizou todos os servidores, sem exceções, pelos índices de produtividade obtidos que demonstram claramente o quanto a Polícia Civil é indispensável na pacificação dos conflitos sociais.

Conforme Wilyney Santana Borges é sabido que muitos policiais realizam atividades administrativas e por isso não aparecem nos indicadores auferidos, como, por exemplo, os servidores da Delegacia Regional.

“Bem como outros estão em investigações mais complexas que demandam mais tempo, mas os indicadores analisados possibilita uma visão geral para tomadas de decisões na gestão das unidades policiais”, destacou ele.

Foram agraciados: os delegados Joaquim Leitão Júnior, Nelder Martins Pereira e Luciana Batista Canaverde; os escrivães Pedro Luis de Oliveira, Stefânia Leal Noleto Borges, Itamar Alves Farias, Mirley Nubia Pereira Dias Santos; os investigadores Maria José Sales da Silva (Ad Doc), Roberto Martins Correa, Antônio Rodrigues Borges, Rubens Gomes dos Santos, Marcio Xavier da Costa, Ricardo Rodrigues de Almeida.

Assessoria PJC

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *