CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Cidades Polícia

CORRERIA, TIROTEIO E MORTE NO TIJUCAL

Redação
Redação nov 02

Os bandidos teriam praticado um roubo à residência, no último domingo (31.10)

Policiais do Batalhão Rotam prenderam dois malas um de 19 e outro de 29 anos, na tarde desta segunda-feira(1) na região do bairro Tijucal, em Cuiabá. Por roubo, receptação e formação de quadrilha, Os policiais recuperaram um carro Corolla que havia sido roubado de uma residência, no último domingo (31.10).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais cercaram o local e populares relataram à PM que os três homens do carro Corolla estavam armados. A equipe da Rotam visualizou um dos sujeitos pulando o muro de uma casa com o revólver em punho. O homem teria corrido para os fundos do imóvel e apontado a arma de fogo em direção a um policial militar; que que foi a maior burrice de sua vida. POW! certeiro. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o sujeito já estava no colo do capeta. O revólver calibre 38 utilizado pelo cabra foi apreendido pela polícia.

Os outros dois foram presos durante as buscas. A Polícia Militar entrou em contato com o proprietário do veículo e as vítimas reconheceram os três bandidos como autores do roubo à residência da família, na noite anterior, em Várzea Grande.

Na ação, a PM apreendeu mais um revólver com seis munições e um bloqueador de sinal (Jummer). Os dois homens e o veículo foram entregues para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *