CARREGANDO

Escreva para pesquisar

Cidades Destaques Notícias

Com múltiplas fraturas, motorista que caiu no ‘Portão do Inferno’ segue na UTI, após cirurgia

Redação
Redação maio 05

O motorista Daniel Francisco Sales, de 65 anos, que caiu com seu caminhão no Portão do Inferno, na quarta-feira (4), está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na Capital. Seu estado de saúde é considerado estável.

Daniel perdeu o controle do veículo na manhã de ontem, por volta de 11h46, na MT-251, a estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte da Capital).

Em nota, a Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP), que administra o Hospital Municipal de Cuiabá e Pronto-Socorro “Dr. Leony Palma de Carvalho”, informou que o motorista deu entrada na unidade, na quarta-feira, às 16h20, após sofrer o acidente.

Ele sofreu múltiplas fraturas e passou por procedimento cirúrgico ortopédico. “Após a cirurgia, o paciente foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva – UTI, onde permanece, para melhor acompanhamento médico. No momento, ele permanece estável e recebe todo o atendimento e suporte necessário para sua recuperação”, completa a nota.

Daniel Salles conduzia um caminhão com um carregamento de água mineral, perdeu o controle e o veículo despencou no Portão do Inferno.

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que o veículo despencou na ribanceira, por volta de 11h46.

O caminhão fazia o trecho Chapada-Cuiabá, com um carregamento da empresa Lebrinha. O motorista viajava sozinho.

Ele foi resgatado com vida e socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *