CUIABÁ

Sorriso MT

Atletas sorrisenses disputam várias competições no fim de sem…

Publicado em

LIGA NORTE DE VOLEIBOL

Hoje (24), as seleções feminina e juvenil de Sorriso viajam para Colíder onde participam da etapa da Liga Norte de Voleibol Adulto.

Serão nove equipes femininas e oito masculinas participando da competição. No masculino, Sorriso estará representado pelas equipes Hinode e Novara.

No último fim de semana (16 a 19), as equipes sub-16 masculina e sub-18 feminina de Sorriso disputaram em Primavera do Leste, a 4ª Copa Craques do Vôlei. A competição contou com 41 equipes inscritas, totalizando mais de 400 atletas, em disputas nas categorias sb-14, sub-16, sub-18 e sub-21, masculino e feminino.

Sorriso conquistou a vice-liderança na categoria sub-16 masculino e 3º lugar no sub-18 feminino.

ESTADUAL MINI E MIRIM DE HANDEBOL

Sorriso também participa, no sábado e domingo (25 e 26), do Campeonato Estadual Mini e Mirim de Handebol, que acontece em Campo Verde. Serão seis equipes disputando a competição: três equipes masculinas e três femininas.

As crianças tem entre 8 e 12 anos e fazem parte do projeto Mini-handebol Brasil da Prefeitura de Sorriso, que conta com patrocínio da Sicredi Celeiro MT/RR.

A delegação será composta por 80 pessoas, sendo quatro professores com auxílio de seis mães.

CORRIDA/CAMINHADA MEXA-SE

Neste sábado (25), 16 participantes do grupo de Corrida Runners Friends de Sorriso participam do tradicional evento Corrida/Caminhada Mexa-se – Quem ama se cuida – 2022, que acontece na cidade vizinha de Sinop.

Leia Também:  Gestão Miguel Vaz apresenta projeto de auxílio aos atletas de Lucas do Rio Verde

Organizado pela UFMT – Campus Sinop, em parceria com a Prefeitura de Sinop e o Rotary Club, a competição está prevista para as 17 horas, na Avenida das Artes, 478 – Aquarela das Artes.  

O Runners Friends é formado por cerca de 40 praticantes de corrida de rua. Atualmente, o grupo treina às terças e quintas-feiras, na pista da Ciclovia da Avenida Blumenau.

CAMPEONATO ESTADUAL MOUTAIN BIKE XCM

E no domingo (26), 10 atletas de Sorriso disputam a 3° Etapa do Campeonato Estadual de Moutain Bike XCM – Well Done, que acontece em Várzea Grande.

Os sorrisenses disputam no masculino nas categorias Master A, B, Sub-30 e Juvenil; e no feminino, na Master A. Sorriso lidera na categoria Master B masculino, com o atleta Marcos Antonio Machry e na categoria Master A feminino, com Athila Botega Kloch.

CAIXA INTERCLUBES DE ATLETISMO

E tem sorrisense disputando o XLI Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo. O evento, considerado a principal competição interclubes da América Latina, teve início na quarta-feira (22) e segue até amanhã (25), no Rio de Janeiro.

Daniele de Souza Lúcio compete no arremesso de peso; Ionane Azevedo nos 100 metros com barreira; Letícia Conti no salto em altura; Isabelle Cristina de Almeida nos 800 e 1500 metros, e, pra fechar a galera no revezamento 4×100, Geraldo Weslei de Almeida Melo; Matheus Pereira de Oliveira; Ryam Soares da Silva; Eduardo Furtado da Cruz e Marcos Vinícius Junior.

Leia Também:  Comissão faz balanço da participação brasileira em competição esportiva escolar realizada na França

Os atletas sorrisenses estão acompanhados do técnico Marcos Flademir Vieira.

A Asa Sorriso conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e com patrocínio da Sicredi Celeiro MT/RR. A Associação também é afiliada ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

EXPO SUPER SHOW – FISICULTURISMO

E os fisiculturistas Claudio Fachin e Suelen Donatto representam Sorriso de hoje (24) até domingo (26), no evento de Bodybuilding Profissional na Expo Super Show, no Rio de Janeiro.

Os atletas foram campeões absolutos em suas categorias no evento Musclecontest Cuiabá 2022, realizado no dia 04 de junho. Claudio conquistou o título da categoria Classic e Suelen da categoria Welness. Vencida a etapa regional, garantiram vaga para disputar o evento profissional.  

Todas as equipes contam com apoio logístico e parceria da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Sorriso MT

Superintendente do Incra vem a Sorriso tratar da regularizaçã…

Published

on

Uma reunião nesta quarta-feira (17), no Paço Municipal com a presença do superintendente André Luiz Welter, o secretário-adjunto de Agricultura e Meio Ambiente, Marcio Kunh; a vereadora Jane Delalibera e representantes dos assentados serviu para troca de informações e diretrizes dos próximos passos, rumo à regularização fundiária.

O superintendente destacou que a visita tem por finalidade debater, com os assentados de Sorriso e Vera, questões relativas à regularização fundiária. Em Sorriso, o assentamento em pauta foi o Jonas Pinheiro, devido a uma ação de desapropriação extinta por decisão judicial em primeiro grau. A reunião serviu para juntada de documentos e exigências com o propósito de vencer a ação judicial em curso, retornar a ação de desapropriação e dar seguimento ao processo de regularização. “Encontramos o caminho a ser seguido, capitaneado pelo Incra, buscamos apoio da Prefeitura e associações, no sentido de concluir a materialização da área de desapropriação e, a seguir, levar ao colegiado para reforçar o recuso, em vias de julgamento em segunda instância”, acrescenta.
“Estamos reunindo e analisando os documentos e, após a assinatura do recebimento dessa documentação e do georreferenciamento, doado ao Incra por volta de um ano, o material será juntado ao trabalho da Assembleia Legislativa (AL/MT) e o resultado de todo este trabalho conjunto será encaminhado para a continuidade da regularização do PA-Jonas Pinheiro”, explica a vereadora Jane Delalibera.

Leia Também:  Gestão Miguel Vaz apresenta projeto de auxílio aos atletas de Lucas do Rio Verde

Fonte: Prefeitura de Sorriso – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA