CUIABÁ

CUIABÁ

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados nas funções de Professor e TDI

Publicado em

A Prefeitura de Cuiabá publica, nesta sexta-feira (24), editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviço por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva da Secretaria Municipal de Educação, nos cargos de Professor Pedagogo, Professor de Inglês, Professor de Educação Física e Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI).

Os candidatos convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, segunda-feira (27), às 8h, conforme definido nos editais, para entrega de documentos e atribuição.

Os convocados devem ler atentamente os editais. O candidato que não comparecer no dia e horário previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, será convocado o classificado na sequência.

Os documentos que devem ser apresentados e entregues (originais e/ou cópias), de acordo com os Editais são: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado de Reservista, Conta Corrente no Banco do Brasil (caso houver), comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso, acompanhado do Histórico Escolar (do Ensino Médio), exame admissional e certidões negativas.

Leia Também:  Prefeitura prorroga REFIs até sexta-feira (15)

Os candidatos aprovados atuarão nas unidades educacionais da rede pública municipal de ensino em substituição de servidores efetivos a fim de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

O edital de convocação se refere ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 004/2021/GS/SME, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, nº 2.282, páginas 218 a 230, de 16/10/2021, para o ano letivo de 2022.

O certame realizado em 2021, ofertou 1.605 vagas de níveis médio e superior, visando o ano letivo de 2022.

Até o momento, em 31 convocações, já foram chamados 2.359 candidatos.  

Confira anexo os editais de convocação.

SERVIÇO:

Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviço por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva

Dia: segunda-feira (27)

Hora: 8h

– Professor Pedagogo, Professor de Inglês, Professor de Educação Física e Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI).

Leia Também:  Fecomércio/MT sedia lançamento do 'Alvará de Obras Automático' de Cuiabá

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CUIABÁ

Sugestão de Pauta: Prefeitura de Cuiabá lança Programa ‘Cuiabá Sem Queimadas’ nesta quarta-feira (10)

Published

on

A Prefeitura de Cuiabá realiza o lançamento da Brigada de Incêndio e do Programa de prevenção e combate a incêndio urbano “Cuiabá Sem Queimadas”.  O evento ocorre nesta quarta-feira (10), às 8h, na Praça Alencastro. O programa será executado conjuntamente pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, Secretaria de Ordem Pública, por meio da Defesa Civil e Secretaria de Governo.

Além de orientar as comunidades sobre os perigos de queimadas irregulares, o programa também oferece ferramentas práticas de combate a incêndios, principalmente, em regiões onde o acesso do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil pode ser mais demorado.

“É pensando na Cuiabá do futuro, na cidade que a próxima geração merece, no bem-estar da população cuiabana e no meio ambiente, que construímos este programa para transformar a nossa querida Cuiabá em referência para o Brasil na prevenção e no combate às queimadas”, destaca o prefeito Emanuel Pinheiro.

Serviço

Assunto: Lançamento do Programa Cuiabá Sem Queimadas

Data: quarta-feira (10)

Leia Também:  Prefeito entrega nova unidade de saúde nesta quarta-feira (06)

Horário: 8h

Local: Praça Alencastro

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

CIDADES

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA