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Triumph anuncia promoção de vários modelos da linha 2022

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Triumph Tiger Sport 660 é um dos modelos da lista que estão em condições especiais de compra até o fim do mês
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Triumph Tiger Sport 660 é um dos modelos da lista que estão em condições especiais de compra até o fim do mês

Por meio do plano de financiamento Triumph Smart, a marca anuncia para junho três modelos com condições especiais: Tiger 900 Rally (22/22), com taxa de juros mensal de 0,99%; a Tiger 900 Rally Pro Touring (22/22), a 1,87%, e Tiger Sport 660 (22/22), com juros de 1,87%.

O Tiger 900 Rally sai por R$ 70.290, ou entrada de R$ 42.174 (60%) e 24 parcelas fixas de R$ 1.334 .  Já o  Tiger 900 Rally Pro Touring é oferecido por R$ 85.680, com entrada de R$ 29.988,00 (35%), 24 parcelas de R$ 1.432 e um valor residual de R$ 45.521 no fim do contrato.

E o Tiger Sport 660 pode ser adquirido por R$ 55.990 à vista, ou com uma entrada de R$ 19.597, mais 23 parcelas fixas de R$ 977 e uma parcela única, ao final do contrato, no valor de R$ 30.475.

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Caso o cliente deseje, no Triumph Smart ele pode aproveitar o benefício da Recompra Garantida, na qual a rede autorizada garante a recompra da moto usada. Outro benefício é a possibilidade de o cliente incluir no financiamento a compra de roupas e acessórios para moto.

No momento da parcela balão, o cliente também poderá quitar o valor, refinanciar a parcela ou escolher um novo modelo dentro do plano, ou, se preferir, utilizar o simulador do Triumph Smart (disponível em www.triumphsmart.com.br ) e montar o plano mais adequado, aumentando ou reduzindo a entrada, as prestações e a parcela residual final.

Fonte: IG CARROS

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Nico Rosberg recebe seu carro elétrico de quase 2000 cv

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Rosberg ao lado do seu Rimac Nevera, capaz  de acelerar de 0 a 100 km/h em 2 s e atingir 412 km/h
Reprodução/Instagram

Rosberg ao lado do seu Rimac Nevera, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2 s e atingir 412 km/h

Após sair da Fórmula 1 com o título da temporada 2016, Nico Rosberg se tornou defensor da mobilidade elétrica e investidor no setor, principalmente em competições.

Agora, o ex-campeão de F1 foi até a Croácia onde pôde receber o primeiro Rimac Nevera já produzido, e aproveitou para fazer um test-drive ao lado do fundador da fabricante, Mate Rimac.

O Nevera terá a produção limitada a 150 unidades, e com o preço na casa dos US$ 2.5 milhões (US$ 12,8 milhões), o de Rosberg conta com a assinatura do ex-piloto.

O novo hipercarro de Rosberg é equipado com um pacote de baterias de 120 kWh que entrega energia para quatro motores elétricos, posicionados em cada roda.

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Somados, os motores entregam 1913 cv de potência e 240,65 kgfm de torque entregues de forma instantânea. O hipercarro croata é capaz atingir os 100 km/h em cerca de 2 segundos e a velocidade máxima é de 412 km/h.

O primeiro contato de Rosberg com sua nova aquisição foi com Mate Rimac no banco do passageiro, e não exploraram apenas a aceleração do modelo, e foram até estradas sinuosas da Croácia testar as capacidades de direção do carro.

Embora seja um carro pesado, de 2.150 kg, o Nevera impressiona Rosberg com o alto nível de aderência que o modelo apresenta ao fazer curvas.

O ex-campeão ainda aproveitou para brincar com o fundador da empresa, ao acionar o querer fazer drift em uma curva, e o executivo respondeu de forma assustada: “Claro, contanto que eu não esteja no carro. Você tem que se acostumar primeiro”.

Rosberg filmou seu contato com seu novo carro e o vídeo está disponível em inglês no canal do ex-piloto alemão no Youtube.

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Durante o vídeo, Rimac explica um artifício interessante do sistema de freio do Nevera. Quando o modelo é conduzido no “Modo Pista”, os sistemas do carro monitoram a temperatura dos freios regenerativos e dos freios mecânicos.

Dependendo da temperatura das baterias, o nível de regeneração é ajustado para priorizar o freio mecânico, ou caso os discos e pastilhas de freio esquentem, o freio regenerativo será usado com maior frequência.

Fonte: IG CARROS

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